Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quer comparar o teu bonde com esse ? o seu n tem nem 1% do q esse teve, reveja seus argumentos, fé em deusreustWETNIKVTSKNI disse:O começo do vídeo tava quase certo, pena que não fui eu e sim o VinizãoWETNIKPIKADOBAGULHO que forjou pro dedezão.
/
O bonde que mais copia os outros, desavançado dms, fé rapaziada
Ainda bem que não teve né rsGogetaDz7 disse:quer comparar o teu bonde com esse ? o seu n tem nem 1% do q esse teve, reveja seus argumentos, fé em deus
claro, não tem conteúdo pra colocar em um vídeo rsrsreustWETNIKVTSKNI disse:Ainda bem que não teve né rs
Se sem conteúdo eu ganhei glad por 2 meses seguidos de vocês, imagina ''com''.GogetaDz7 disse:claro, não tem conteúdo pra colocar em um vídeo rsrs
de que adianta fikar ganhando gladiador se é um solitário lá sem amgs, e nem vou fikar discutindo com vc, a gnt se tromba no hall.reustWETNIKVTSKNI disse:Se sem conteúdo eu ganhei glad por 2 meses seguidos de vocês, imagina ''com''.
pranchex e zenok os mais chaves do bonde ksajsuahsuaiMigueelz disse:Quem falar que esse Pranchex13 não é chave mentiu
só faltou vc GrimTREM =/zGrimReaper disse:moisa apito, rasenga chav, toora deve açai, dragon emo e e e e netto pt
BhS mandou abraçosSkyT3RR0R1ST4 disse:``FORJAR CONTRA EU ? O DEDEZAO HAHAHAHAHAHAHAHH``
So os brabo pena que T7s precisa roubar clan pra garanti hall =)