TSH OWNA ! TnT é Mesmo o Poder

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Memel

Neutro
VIP
Entrou
Set 11, 2013
Cubos
0
Gladiador BETA TSH

No dia 12/07 Houve um Gladiador Onde o Clan TSH ia Volta ! Onde os Playes do clan TSH estavam Muito determinado , assim q acabou o Gladiador e TSH venceu ! os Playes do clan TnT Começaram a Fala q o Clan TSH so tinha ganhado o Glad por causa do Player Muthun(LIDER) e Começaram a DIfama o clan !

Quando Chegou no outro Glad Faltando alguns Minutos Para o Glad Começa ! o Player Muthun Foi Derrubado ! Onde ele Não Conseguiu participa ! Mas como A TSH owna , nos ganhamos o glad Sem o Player Muthun ! Isso Prova q O clan TSH nao SO depende do Muthun Mas sim de Todo os Membros !

TnT TSH Chegou !

#TSHTOSEMFREIO

#TnTerceiro

#TaComNois

Parabens pela Vitoria no Gladiador , Mais me disseram que a TSH ou a THS Um dos dois não tem uma Bela fama no Craftlandia Em Geral , isso se Basea no Servidor BETA que algum clan dos dois Estavam Determinados a "DUPAR" Não Estou Citando que seu Clan faz isso , mais algum dos dois fez isso e ainda faz ! Não Vou Acusar ninguem Sem Provas estou dando minha opinião Sincera !

Parabens a TSH Pela Vitoria no Servidor BETA !

TNT Ta se Desvalorizando com os Lideres Ultimamente ...

Blood Of Diamond (BOD) Que é o Poder no Region 2.0 =D

Mais Uma Vez Parabens ae , Bom Jogo =]

(Considere o Pequeno texto acima , como uma possivel critica construtiva , pois todos que jogamos limpos odeamos hackers =] )

FernandoDutra disse:
Parabens pela Vitoria no Gladiador , Mais me disseram que a TSH ou a THS Um dos dois não tem uma Bela fama no Craftlandia Em Geral , isso se Basea no Servidor BETA que algum clan dos dois Estavam Determinados a "DUPAR" Não Estou Citando que seu Clan faz isso , mais algum dos dois fez isso e ainda faz ! Não Vou Acusar ninguem Sem Provas estou dando minha opinião Sincera !

Parabens a TSH Pela Vitoria no Servidor BETA !

TNT Ta se Desvalorizando com os Lideres Ultimamente ...

Blood Of Diamond (BOD) Que é o Poder no Region 2.0 =D

Mais Uma Vez Parabens ae , Bom Jogo =]

(Considere o Pequeno texto acima , como uma possivel critica construtiva , pois todos que jogamos limpos odeamos hackers =] )
Então agora nos dupa, usa hack e ainda derruba? Até onde sei não foi a TSH que metade dos membros levou 00 no region por dupe
Vlw flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar