tudo e negado meu deus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

dayna2002

Excelente
VIP
Entrou
Set 7, 2015
Cubos
0
não vou da sugestão mais pq todas são negadas credo q isso seria legal que as moldura fosse protegida mais a staff nega né fazer oque

Os staffer's analisam bem antes de negar uma sugestão. Não fique chateada, com certeza há um grande motivo.

Estou tentando arrumar o hardcore com sugestões a 3 anos, o maximo que consegui foi uma analise que depois de meses foi negada.

zCupcake disse:
Os staffer's analisam bem antes de negar uma sugestão. Não fique chateada, com certeza há um grande motivo.
nao fala isso maioria dos staff hoje em dia nem le a sugestao muito menos denuncia so fecha

dayna2002 disse:
não vou da sugestão mais pq todas são negadas credo q isso seria legal que as moldura fosse protegida mais a staff nega né fazer oque
fiz essa sugestão há um tempo. ela infelizmente foi negada tambem. .-.

Algumas coisas são inviáveis, ou não tem necessidade. Eu mesmo não vejo necessidade alguma em proteger a moldura.
Algumas sugestões são sim aceitas, se forem importantes, melhorarem o servidor e/ou for viável.

Cara tem tudo Pode ser aceito, não fique chateada é assim mesmo :S

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar