TUDO É UMA MENTIRA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jupira

Neutro
Banido
Entrou
Nov 1, 2016
Cubos
0
quem ja viu o filme matrix sabe do que estou falando,
pensem so, as realidades virtuais sao ''realidades'' entao os abitantes dessa realidade acham que sao reais, por exemplo npc's villagers acham que estao no mundo real.
e se NOS estivemos dentro de um jogo, progamados para pensar que isto é real, e se isto que estamos nao for. qual sera o sentido do mundo, o que estamos vazendo e etc. PENSEM NISSO.

aviso
nao achei a botecolandia, entao vai aqui mesmo

Man, meu cérebro vai explodir, já achei que estava sendo jogado tipo The sims, mas essa sua teoria é muito loka mano!

A teoria dele é que nós fossemos programados a acreditar que tudo isso é realidade(tipo Matrix), porém a verdadeira realidade está escondida em outro lugar.

Ou até mesmo se não só participarmos de um jogo que chamamos de vida, que na verdade é uma ''realidade virtual'' não como ''The Sims'' que é tudo calmo mas como GTA que já é algo que mostra mais a realidade, e estamos sendo controlados, até mesmo por outros seres, que estão perto porém longe. Que por fim, nós vamos acabar descobrindo que isso não é apenas nossa vida e sim apenas um simples jogo em hd de 64 bits, sendo controlados por qualquer cidadão alienígena no espaço só esperando até a raça humana ser extinta para dominar outra raça, assim gerando dúvidas se o homem realmente foi a marte, a lua ou a qualquer outro planeta que não seja a terra. Assim também iniciando uma dúvida se realmente quando morremos vamos para o céu ou não passamos de bonecos de ''npc's'' sendo controlados por alienígenas só esperando acabar o seu prazo de validade para ser mais um resto de poeiro vagando pelo ar

Rafael002 disse:
Garanto que não estamos em uma mini realidade
pior que estamos, 40 anos atras os jogos top da epoca era donkeycong daqui a 40 anos ja vai ter... nossa sei um bagui doido e ai aparece um desgrado hackea o planeta terra e nois morre

Nós somos programados? Então obviamente o ser humano foi feito em Java, que ser mais lento...

Você está apenas admirado com a qualidade do filme.

MultiZerado disse:
Vá tomar seus remédios, meu caro.
6d46c28510444fe68a1d47385893d2d4.png

Que ironia...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar