Nossa moça,você se exaltado demais,fui de p10 umb10 com yan como? se nem o meu set e nem o dele quebrou?VoltzNinja disse:deve te bugado alguma coisa asim.... vamo reporta na area de bug depois.
Escola tá faltado ai jovem?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa moça,você se exaltado demais,fui de p10 umb10 com yan como? se nem o meu set e nem o dele quebrou?VoltzNinja disse:deve te bugado alguma coisa asim.... vamo reporta na area de bug depois.
parabés pelo seu otimo portugués coisa que nao to nem ai. pelo menos eu nao dropei entao xiu ai dropadinhooGotChuNowBR disse:Nossa moça,você se exaltado demais,fui de p10 umb10 com yan como? se nem o meu set e nem o dele quebrou?
Escola tá faltado ai jovem?
Só pra saber,as duas coisa que vocês supostamente vocês falaram que eu estava de s10 foi provado que não estava, e porque meu capa quebro? não chapa lek !VoltzNinja disse:parabés pelo seu otimo portugués coisa que nao to nem ai. pelo menos eu nao dropei entao xiu ai dropadinhoo
que moral tu nao tem apenas um ladraozinho querendo te moral.
ok,só acho que ainda é o autoclick e os stats já que as varreduras do bukkit sempre foram eficientes,mas enfim reporte se tiver alguma s10 viva sera o melhor a fazer.VoltzNinja disse:deve te bugado alguma coisa asim.... vamo reporta na area de bug depois.
cara nao tavamos falando do cap mais sim do peito... coisa que voce falo que tia. é seus cora nao abaixava so o meu coisa estranha né ?GotChuNowBR disse:Só pra saber,as duas coisa que vocês supostamente vocês falaram que eu estava de s10 foi provado que não estava, e porque meu capa quebro? não chapa lek !
O seu retardado você com 8 cora no começo eu com 18 por que? down !VoltzNinja disse:cara nao tavamos falando do cap mais sim do peito... coisa que voce falo que tia. é seus cora nao abaixava so o meu coisa estranha né ?
rlx vo reporta em bugs...Betinho00BR disse:ok,só acho que ainda é o autoclick e os stats já que as varreduras do bukkit sempre foram eficientes,mas enfim reporte se tiver alguma s10 viva sera o melhor a fazer.
Reporta e pede pra ver todos itens da minha acc e ve se tenho S10 down !VoltzNinja disse:rlx vo reporta em bugs...
mlk para de se xorao dropadinho xorao no jogo agora no forum ? mds vo reporta sim pq é dai ?GotChuNowBR disse:Reporta e pede pra ver todos itens da minha acc e ve se tenho S10 down !
se a espada dropou, e nao foi pro inventario do voltz, nem pra arena, nem pra nem 1 canto, isso significa q ela sumiu, e pq uma espada sumiria do nd?GotChuNowBR disse:Não dropo espadas?
![]()
ah chance dela bugar um local mais alto é alta considerando o tamanho da arena ainda acho que ela pode estar la embaixo ou em cima arena mas enfim só um nego de x-ray para dizer que a espada sumiu ou não ;-;xYansantos01 disse:se a espada dropou, e nao foi pro inventario do voltz, nem pra arena, nem pra nem 1 canto, isso significa q ela sumiu, e pq uma espada sumiria do nd?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬ blz...Betinho00BR disse:ah chance dela bugar um local mais alto é alta considerando o tamanho da arena ainda acho que ela pode estar la embaixo ou em cima arena mas enfim só um nego de x-ray para dizer que a espada sumiu ou não ;-;
Sim,bora outro x1 pra ver se vo de S10 ? vo gravando !xYansantos01 disse:se a espada dropou, e nao foi pro inventario do voltz, nem pra arena, nem pra nem 1 canto, isso significa q ela sumiu, e pq uma espada sumiria do nd?
Amanha posto meu umb10 blz?VoltzNinja disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬ blz...
pq amanha é nao hoje ? um x1 de rapido de ums 20 mb acho que ate um net de 500 k envia em 10 minuto.GotChuNowBR disse:Sim,bora outro x1 pra ver se vo de S10 ? vo gravando !
Amanha posto meu umb10 blz?
é só uma hipotese,aparenta ter uma plant de cacto la em cima pelo que eu vi no video :v ja imaginou cai la e fica la naquela parte onde cai os drop de cacto e um trabalhador humilde cata uma s10?VoltzNinja disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬ blz...
uheuehuehuhee '-'Betinho00BR disse:é só uma hipotese,aparenta ter uma plant de cacto la em cima pelo que eu vi no video :v ja imaginou cai la e fica la naquela parte onde cai os drop de cacto e um trabalhador humilde cata uma s10?
Não sou vagabundo e tenho escola,ao contrário você com seu "portugués"VoltzNinja disse:pq amanha é nao hoje ? um x1 de rapido de ums 20 mb acho que ate um net de 500 k envia em 10 minuto.
ui falo o professozinho de portugués amanha eu espero o video coisa que voce nao tem. flw ai fica com eses teus quote ai perdeu dropadinhoGotChuNowBR disse:Não sou vagabundo e tenho escola,ao contrário você com seu "portugués"
amanha, qnd eu chegar do trabalho vamo. arena 10x10GotChuNowBR disse:Sim,bora outro x1 pra ver se vo de S10 ? vo gravando !
Amanha posto meu umb10 blz?