Gabriel Augosto
Neutro
MTs e APs ja foram um clan,agora é a SoH que domina 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!perderam gladGabriel Augosto disse:MTs e APs ja foram um clan,agora é a SoH que domina![]()
muda algo ?xOiO disse:claro, não mecho no fórum por telepatia, não é mesmo?
por mais que esteja no pc, não estou no minecraft
luan10 disse:GG Lesk :v
n gosto quebra eleSevero disse:Mds, então que comecem os jogos! kkkkkk
...A BoD não aguentou, a TnT não aguentou, a SFD não aguentou, a TnG não aguentou, a sfK não aguentou, chK não aguentou, a ROL não aguentou e mais um monte de outros clãs também sucumbiram... E você, um único player, vai nos causar problemas??? kKkKkKkkKKkKKkkkkKKkKkkKkkk
Um super abraço pra você, viu amiguinho!!! :really:
...Não entendi, pode ser mais claro? :geek:iPedroHBR disse:n gosto quebra ele
Vc e muito troxa kkkkkk, esse teu clanzinho que se considera forte n vai dura nem 30 minutos de hallMds, então que comecem os jogos! kkkkkk
...A BoD não aguentou, a TnT não aguentou, a SFD não aguentou, a TnG não aguentou, a sfK não aguentou, chK não aguentou, a ROL não aguentou e mais um monte de outros clãs também sucumbiram... E você, um único player, vai nos causar problemas??? kKkKkKkkKKkKKkkkkKKkKkkKkkk
Um super abraço pra você, viu amiguinho!!! :really:
MitoNandhuALBINO disse:Vc e muito troxa kkkkkk, esse teu clanzinho que se considera forte n vai dura nem 30 minutos de hall
...Interessante você dizer isso, se a EDL não vai durar nem 30 minutos no Hall, quanto será que vai durar a BoD?? Pois todo mundo sabe que a EDL deu um pau em vocês com 3 clãs full no Region 2... :thumbsup:NandhuALBINO disse:Vc e muito troxa kkkkkk, esse teu clanzinho que se considera forte n vai dura nem 30 minutos de hall
Ok, agora me explica aonde bod levo pau? Edl nem gastava set, os 10 ally seus que iam glad...Interessante você dizer isso, se a EDL não vai durar nem 30 minutos no Hall, quanto será que vai durar a BoD?? Pois todo mundo sabe que a EDL deu um pau em vocês com 3 clãs full no Region 2... :thumbsup:
Depois do Hall você me fala isso de novo, viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...Rapazinho, você tem o direito de permanecer calado e tudo o que você disser pode e será usado contra você depois do Hall da Fama, você tem direito ao choro e se não puder chorar, seus amigos farão isso para você. Você entendeu o que eu disse?NandhuALBINO disse:Ok, agora me explica aonde bod levo pau? Edl nem gastava set, os 10 ally seus que iam glad
Pelo jeito q escreve kkkk, melhor nem falar mais nada msm, ok, te vejo dps do hall...Rapazinho, você tem o direito de permanecer calado e tudo o que você disser pode e será usado contra você depois do Hall da Fama, você tem direito ao choro e se não puder chorar, seus amigos farão isso para você. Você entendeu o que eu disse?
Depois do Hall eu vou procurar você na minha lista de notificações aqui no Fórum, sei que vou querer perguntar pra você algumas coisas sobre contar vantagem... :thumbsup: