Tudo Sobre o Servidor Eclipse aqui :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
NÃO APENAS CUBE, CONFIRA O VÍDEO :D
Vídeo explicando tudo sobre o eclipse!
Salve galera do mal, tudo bem com vocês?
Então galera após muito tempo sem Observatório Minecraft Craftlandia, aqui vai mais um vídeo sobre notícias!

Nada melhor do que fazer esse vídeo após muito tempo, falando sobre um épico servidor na qual todos estão aguardando e que eu mesmo, estou guardando grandes expectativas.
Galera após ler todos os tópicos sobre o Servidor Eclipse, aqui vai um grande resumão, só que bem explicado, do que se tratará e o que terá nesse épico servidor com tudo o que foi informado até então.
Espero ter ajudado aos interessados, espero ter despertado interesse aos que não tinham, e do fundo do coração, espero que tenha gostado do vídeo.
Conto com o apoio de vocês hoje e sempre.
Vlw clan fiquem com o vídeo, é nozes :D
https://www.youtube.com/watch?v=4Wz2rRcZfV0​

É servidor que não acaba mais,cê loco,quando parei de jogar tinha sei lá uns 5 servidores...

Agora já tem uns 30,rs

Bom ver que a Craftlandia continua crescendo,peguei logo no inicio,era top jogar com a galera...Mas acabou o tesão hehehehe

Não vou jogar no servidor, mas achei um tutorial ótimo, muito bom Juliansa!

Eduardo. disse:
É servidor que não acaba mais,cê loco,quando parei de jogar tinha sei lá uns 5 servidores...

Agora já tem uns 30,rs

Bom ver que a Craftlandia continua crescendo,peguei logo no inicio,era top jogar com a galera...Mas acabou o tesão hehehehe
kkkkkkkk eles deram master reset em uns :p Conto com seu apoio :p

JuanZinhu disse:
nice , ancioso pra estreia do servidor ! :3
Eu também :p Conto com seu apoio no vídeo :)

CollinsBr disse:
Não vou jogar no servidor, mas achei um tutorial ótimo, muito bom Juliansa!
Vlw mano é nozes, conto com seu apoio no vídeo :)

xAdvancedN1GHT disse:
Bom vídeo, to ancioso demais para o eclipse :3
Eu também estou mano, muito :p Conto com seu apoio no vídeo blz :p

mineurv disse:
estava esperando ele lançar pra voltar a jogar,parece que estou prestes a voltar :D
Mano esse server vai ser massa :p Espero reurue da uma força no vídeo ai :p

ABUFAYEZx disse:
Eu participei do Alpha, mesmo assim, ai tem coisas que eu não sabia, vlws
Eu queria ter participado, infelizmente... mas pode pa mano, vlw :p Da uma força ai no vídeo :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar