MegaSapatin
Excelente
CLARO QUI SIM BROWTem no Heaven ? .-.
VOCÊ ACHA MICELIO, AI SEGURA SHIFT PERTO DA COGUMOO, UM SCOUT VAI TE AGARRAR
AI VOCÊ CHEGA LA FI É MUITO TOP DOS TOPEEEEE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CLARO QUI SIM BROWTem no Heaven ? .-.
É verdade, a gente vai estar te esperando no Reino das lhamas dorgadasCLARO QUI SIM BROW
VOCÊ ACHA MICELIO, AI SEGURA SHIFT PERTO DA COGUMOO, UM SCOUT VAI TE AGARRAR
AI VOCÊ CHEGA LA FI É MUITO TOP DOS TOPEEEEE
é sériocaramba acabei de ir lá, consegui set p5 full, 6 packs de diamante, domestiquei uma lhama cinza, ela é cao de guarda da minah casa e.e e eu vi o notch e o herobrine tomando cerveja e uma lhama disse assim pra mim "tA OLHANDO OQ? so bonita eu sei!" e ele fumo macumba
#edit
fui la dnv. ganhei 6 packs de diamante do notch e 10 packs de diamante do herobrine! e eu vi o slender fumando macumba e lendo jornal na casa dele!
Ava que é sério '--' Tenho uma casa lá , protegida por lhamas cor de rosa assassinas !véi num é dorgas n é serio pow '-'
Só Podia ser uma planta pra falar isso né??? -qqqqqTem no Heaven ? .-.
\o/\o/\o/ eu já invadi sua casa lá mas fikxiu '-'Ava que é sério '--' Tenho uma casa lá , protegida por lhamas cor de rosa assassinas !
Como? Tem poderes ? AFF sabia que tinha que dar mas cogumelos com pó de glowstone para fortalece-las\o/\o/\o/ eu já invadi sua casa lá mas fikxiu '-'
ja fui no /warp himalaia,bem mais zica '-', fica na europa o /warp himalaia
Dorgas manolo !!