Nah, essa acc aqui é históricaredeltabj disse:da sua acc no forum pra mim![]()

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nah, essa acc aqui é históricaredeltabj disse:da sua acc no forum pra mim![]()
Ednezer disse:Nah, essa acc aqui é histórica![]()
Por que motivo? Não falei nada de maiszAlpinario disse:flw ae , mas axo q o tpc vai ser excluido =/
BHBC disse:
Krl to rindo disso ate agoora klkkkkkkkkBigStick disse:![]()
zoa lindo KKK
zprassatemp00 disse:Krl to rindo disso ate agoora klkkkkkkkk
Ednezer disse:PS: Se a staff der uma olhada nesse tópico, PRESTE ATENÇÃO NESSA PARTE AQUI, que é o grande motivo das pessoas pararem de jogar, e o meu motivo, se querem melhorar, façam isso:
-Parem de lançar servidores e fazer promoções, foquem em poucos servidores.
-Tirem o macro.
-Arrumem a staff.
-Botem um cliente anti-hack descente.
-Arrumem as skills.
Bigstick viado.
Dupei diamante com um bug bem tosco, corrigiram hoje de madrugada, diz pro teu gato que ele é malandrão.Arturo122 disse:Dupou o que e como ? Meu gato tá querendo saber
Tamo junto cara.tk700 disse:Falou tudo cara.
E ADEUS, você foi um grande player, um dos únicos que eu tentei me espelhar.
Tá vendo esse pônei voando musquitu?Musquitu disse:#VAZAEDNEZER ;DDDD
Brinks flw ai lek grandes historias é nois quem sabe um dia nos encontramos em outros games ;D
AHUAHUAHUAHUA, CALUNIA.RexlosMergulhador disse:vc usava macro no começo do matrix seu safado
xau
Malandro tu heim véi, HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA.Uaco disse:Adeus Ednezer,Bom tenho um negocio pra falar, a muito tmepo atrás no REGIOn, quando a CLH ainda existia, a Thaisss ainda jogava o mauricio,bom nois etavmos na ponte e você dropou e eu peguei TUDO, mas nem te falei, eu aidna era noob só tinha um P4 então HEUAHEUAH VLW!
Até mais !
eu tinha feito um tpc de despedida e fecharam , pq tem q postar na area de despedidasEdnezer disse:Por que motivo? Não falei nada de mais![]()
Poneis nao vejo, mas vejo pés de cannabis ;DEdnezer disse:Tá vendo esse pônei voando musquitu?