Sabonete Cheiroso
Excelente
Like ?
https://www.youtube.com/watch?v=YAycpkXDDEU
:3 1k de acro owna
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Legiado Gamer disse:Parabéns cara kk, eu tenho 1k de acrobacia desde 2012![]()
Eu também, mas também antigamente você upava uns 15 lvl de acro só no gladiador ou indo pvp no end.Legiado Gamer disse:Parabéns cara kk, eu tenho 1k de acrobacia desde 2012![]()
sim mas la é facil ganhar glad etc problema é hack e lixo que so ofende la vc nao encontra uma pessoa educada nao encontra lojas nao encontra armonia no servidor, estou so upando la e vou ver se eu mesmo consigo fazer loja la etc para ver se dou uma melhorada naquele server, acho q vou até siar em outros servidores anunciando so pra lotar e ver o heaven de antigamente feliz e legal, ontem fui glad tomei invv todo de vida e o hack me grudando nem segurei glad mds vai la da uma olhada mts e aps só hack...zGhisTy disse:Ai sim em!! rsrs, Heaven é meio fraco, gogo Propano.
:v qm me dera ter jogado nessa epoca eu começei 2 anos dps que foi meu primeiro sv que descobri e amo até hj a craftlandia <3destruidor91 disse:Eu também, mas também antigamente você upava uns 15 lvl de acro só no gladiador ou indo pvp no end.
Ontem eu também fui no glad lá, me bancaram. Não tinha ngm no /g... KKCaique Blue disse:sim mas la é facil ganhar glad etc problema é hack e lixo que so ofende la vc nao encontra uma pessoa educada nao encontra lojas nao encontra armonia no servidor, estou so upando la e vou ver se eu mesmo consigo fazer loja la etc para ver se dou uma melhorada naquele server, acho q vou até siar em outros servidores anunciando so pra lotar e ver o heaven de antigamente feliz e legal, ontem fui glad tomei invv todo de vida e o hack me grudando nem segurei glad mds vai la da uma olhada mts e aps só hack...
:v qm me dera ter jogado nessa epoca eu começei 2 anos dps que foi meu primeiro sv que descobri e amo até hj a craftlandia <3
Ficou morto ano passado tipo os cara tudo parando de jogar por causa de hack roubos e ofensas ja vi varios amigos pararem de jogar so por causa tem uns lixo que fica entrando e xingando atoa so pra encher o saco mesmozGhisTy disse:Ontem eu também fui no glad lá, me bancaram. Não tinha ngm no /g... KK
Desdo começo ja pensei q o server era vazio, assim... MORTO.
Deve ser tenso, bora pro Propano!! Cria conta e manda tell, ou então manda teu skype por MP pra se comunicarmos!Caique Blue disse:Ficou morto ano passado tipo os cara tudo parando de jogar por causa de hack roubos e ofensas ja vi varios amigos pararem de jogar so por causa tem uns lixo que fica entrando e xingando atoa so pra encher o saco mesmo
Bom tenho até 4 hrs e meia da tarde q dps vo pra crisma go la entao mas nao estou acostumado ne versoes como 1.7 etc entao vamo la ai acostumo e vo começar la entao gg ja faço casa boto pra uparzGhisTy disse:Deve ser tenso, bora pro Propano!! Cria conta e manda tell, ou então manda teu skype por MP pra se comunicarmos!![]()
glad eh facil de ganhar mas tu nunca ganhou umCaique Blue disse:sim mas la é facil ganhar glad etc problema é hack e lixo que so ofende la vc nao encontra uma pessoa educada nao encontra lojas nao encontra armonia no servidor, estou so upando la e vou ver se eu mesmo consigo fazer loja la etc para ver se dou uma melhorada naquele server, acho q vou até siar em outros servidores anunciando so pra lotar e ver o heaven de antigamente feliz e legal, ontem fui glad tomei invv todo de vida e o hack me grudando nem segurei glad mds vai la da uma olhada mts e aps só hack...
:v qm me dera ter jogado nessa epoca eu começei 2 anos dps que foi meu primeiro sv que descobri e amo até hj a craftlandia <3
Ja ganhei sim na BHD e foi o unico dia que nao tinha hack no glad a tinha sim so q os cara tiraram eles droparam e mesmo assim n ganhei tag gladiadoriPedroHBR disse:glad eh facil de ganhar mas tu nunca ganhou um
Em 2013 +- antes do reset de skills do servidor 1, tinha 4k e 500 de acrobacia, tava no mctop, porem infelizmente resetou os stats...Caique Blue disse:Like ?https://www.youtube.com/watch?v=YAycpkXDDEU
:3 1k de acro owna