joaoPASA disse:Tutorial meio estranho
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora! joaoPASA disse:Tutorial meio estranho
ultilizei o secador frio, legal oq vc disse mas eu agi da maneira q descrevi acima com o celu de um amigo e deu certo '-'leonardoken0 disse:Desculpe, mas a orientação não é correta:
Quando cair na água doce, imediatamente retire a bateria e o chip. Deixe-a virado para baixo repousando num lugar ventilado ou fresco, onde a luz não incida diretamente no aparelho, por 2 dias
No caso de água salgada, rapidamente mergulhe na água doce e deixe de molho por 2 minutos, lembre-se, retire a bateria e o chip primeiro e depois faça a orientação acima.
Agora o uso do secador pode trazer problemas, quente nem pensar acaba com os componentes, e no frio alem espalhar ele pode jogar detritos minúsculos, fios de cabelos e até pó, assim danificando os filamentos sensíveis da placa .
Na hora de religar o aparelho, cuidado se não estiver complemente seco, por dar um curto-circuito, os mais sofisticados que vem com processador vc. pode levar um choque tremendo, fora a perda total do aparelho.
Sempre é bom levar para assistência técnica, e explicar o que houve e o que já providenciou.
ñ, eu fiz isso tentando ajudar se caso isso venha a acontecer com algum de vcs.bubbie disse:Fez tudo esse topico so pra ganhar cubos? '-'
legal, belo TUTO, mas prefiro gastar menos dinheiro consertando o meu do q jogar no lixoReipert disse:meu tuto é melhor e + pratico : vc pega o seu cell q caiu na agua vai na sua lixeira joga ele fora vai em uma loja de cell e compra um novo pronto acau o seu problema.
rçrçrçrçr bom saber, se isso acontecer aki de novo comig vou fazer issodudunedel disse:Cara um vez o meu caiu no vaso kkkkkkkkkkkk
Dai coloquei ele dentro de um pote com arroz ( com todas as entradas que poderiam entrar arroz fechadas.
Depois de um dia ele voltou a funcionar.
Por que isso acontece, o arroz pucha a água, é tão simples assim, é
Mas cuidado para não entrar algum arroz dentro do celular!
o meu tbm era defy mas meu moto G vou tomar cuidado. . .SemQQ disse:O meu era aprova da água ;3 9bjs Motorola Defy
Mais agora se molha meu s3 fudeu hauUHAEU
Quem não quer cubos ? '-'bubbie disse:Fez tudo esse topico so pra ganhar cubos? '-'
iWudd disse:Uma vez que meu celular caiu na água, sequei ele e deixei por uns 3 dias no Sol, até que uns dias depois ele resolveu ligar e não deu nenhum problema .-.
Luxuria disse:Tutorial meio estranho
Comassimdudunedel disse:Cara um vez o meu caiu no vaso kkkkkkkkkkkk
Dai coloquei ele dentro de um pote com arroz ( com todas as entradas que poderiam entrar arroz fechadas.
Depois de um dia ele voltou a funcionar.
Por que isso acontece, o arroz pucha a água, é tão simples assim, é
Mas cuidado para não entrar algum arroz dentro do celular!