FraanR disse para mim que o limite era 60 ;-;zLuizaToddynho disse:o último avatar que coloquei tinha uns 69Kb e foi ' -' ai já não sei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!FraanR disse para mim que o limite era 60 ;-;zLuizaToddynho disse:o último avatar que coloquei tinha uns 69Kb e foi ' -' ai já não sei
tem avatar que com 69Kb eu consigo usar '..'LmZ disse:FraanR disse para mim que o limite era 60 ;-;
Forum tá bugadão então e.ezLuizaToddynho disse:tem avatar que com 69Kb eu consigo usar '..'
A FraanR me falou que o limite era de 60 kb's e alguns falaram que já conseguiram usar avatares com mais que isso e.e O forum está meio bugado e.eMikeDosDetive disse:acho que faltou isso aqui '-
salvar em JPG e deixar 75 74 kb ou menos '-'
![]()
Tem uma opção em diminuir o formato, e tem até programas para fazer issoLmZ disse:Eu apenas mudo o formato e funciona,um membro fez igual é tambem funcionou e.e
Entendi.. Sobre o Obs2 gente falou nesse topico que usou avatares de 74 kb's,como isso?Luigfx disse:Quando você salva em .PNG o arquivo é salvo com um tamanho (em Kbs) fixo, porém, quando salva em .JPEG você pode alterar o tamanho em KBs (Quanto menor o tamanho, menor qualidade terá a imagem).
Provavelmente você já alterou o tamanho em KBs e ficou salvo por padrão um tamanho menor (Pois fica salvo a última configuração) e por isso, quando você muda de PNG pra JPEG no Photoshop, é salvo automaticamente com qualidade/kbs menores.
OBS: A qualidade diminui, mas nem sempre atrapalha em alguma coisa, porque as vezes nem da pra notar que reduziu, porém, não abuse na redução.
OBS2: O tamanho máximo suportado pelo fórum é de 64Kbs, então não há necessidade de reduzir a qualidade a ponto de ficar 40/50kbs.
Deve haver algum bug, pois eu já tentei usar 72/70Kbs e deu erro de tamanho, então eu reduzi para 68Kbs e foi, porém a maioria só funciona pra mim abaixo de 65Kbs.LmZ disse:Entendi.. Sobre o Obs2 gente falou nesse topico que usou avatares de 74 kb's,como isso?
Hum okey irei destacar esse limite padronizado por você no topicoLuigfx disse:Deve haver algum bug, pois eu já tentei usar 72/70Kbs e deu erro de tamanho, então eu reduzi para 68Kbs e foi, porém a maioria só funciona pra mim abaixo de 65Kbs.
Creio que não haja um tamanho "CERTO", portanto eu meio que padronizei os 65Kbs pra mim porque em outros fóruns (desta mesma plataforma) esse era o limite.
Não é um limite oficial, se a FraanR disse que é 60Kbs então devemos considerá-lo também.LmZ disse:Hum okey irei destacar esse limite padronizado por você no topico![]()
Editei ja de 60 a 70Luigfx disse:Não é um limite oficial, se a FraanR disse que é 60Kbs então devemos considerá-lo também.
Coloque na faixa de 60 a 70kbs e diz pra pessoa reduzir mais caso ainda persista o erro.
OBS: Lembrando que pra reduzir é só salvar como JPEG e diminuir na barrinha ;p
Para mim Funcionou vlw ^^LmZ disse:Tentou por um avatar com as dimensões certas mais mesmo assim diz que está grande? Entao vamos resolver,não sei porque mais quando poem um avatar png fala que está muito grande mesmo tando 150x250,entao é o seguinte basta você mudar o formato para jpg que funcionará veja
PNG:
![]()
JPG:
![]()
Apenas mude para ".jpg" e o seu avatar funcionara corretamente
Limite de Kbs : 60 a 70![]()