Obrigada, aí sim hein.BileuMisera disse:Bom tutorial ;v Vou salvar aqui pra tentar fazer depois e,e

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigada, aí sim hein.BileuMisera disse:Bom tutorial ;v Vou salvar aqui pra tentar fazer depois e,e
Manda um mp que irei te ensinar.LkSSx disse:Bom tutorial.
Ei queria aprender a mexer no PS e essas coisas mas como coloca imagem??? kk vi em muitos videos gente arrastando a foto para o PS mas quando eu arrasto nnão da como faz isso kk Obg.
Obrigada *u*SkuuuuLL disse:Bom tutorial *-*
asoidjaisodjasGuiArmands disse:Gostei Vou Cubar Só Pra Guarda Nos Meus Conteudos, Pq Quero Prender. Parabens e Obg s2 kk
Obrigada! <3SlippRX disse:Realmente, muito bom!
O ponteiro ficou meio atrasado no inicio, mas ficou muito bom!
Parabéns!
Obrigada Adriano <3Tysav disse:Ótimo tutorial Luh, vai me ajudar mt q-q
Opa, bora lá!ExtremeBrzss disse:Vou tentar fazer, caso consiga vou postar na galeria![]()
Dnd, kjOpressor disse:Vlw mam me ajudou muito , eu estava atras de um tutorial faz um tempinho
Obrigada!, espero que ajude mesmo.OliverQueeen disse:Bom tutorial, vai ajudar muito !
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk