[Tutorial] Básico de Sign e Photoshop.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SkyNatsu

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 1, 2013
Cubos
0
Tutorial Básico
Bom,a umas duas semanas fiz um tutorial básico de sign e photoshop,porém esqueci de postar,o resultado não ficou lá essas coisas,o vídeo ficou grande por conta da quantidade de coisas que ensinei nele,creio q se você começar assim vai começar bem.
Outcome:​
yTRecrc.png

Meu DeviantArt:​

Separe tuas renders por:
pessoas, animes, games, tags o/ vai ajuda muito uhu

Like + Fav + inscrito (: fico muito massa o tuto, vou acompanhar seu canal o/ posta vídeo rápido (:

Like + Fav + inscrito (: fico muito massa o tuto, vou acompanhar seu canal o/ posta vídeo rápido (:
Vlw vei,tem umas 5 speed arts ai,se quiser ver pra acompanhar minha evolução,eu evolui muito desde minha primeira speed art ai,dai você pode ver conforme eu for evoluindo,sempre que eu acho que eu passo de "nível",eu faço uma speed art :P

Em video vc sabe explicar, mas falando é outra coisa ;-;
Por que vc não me ensina, pq fas iso? Eu vi esse video umas 2 vezes mas já esqueci tudo :v
Com vc aq em casa eu n sei explicar msm pq vc é negro e eu n te vejo pq minha casa é negra
só ver o vídeo dnv seu boba1

Seu comentário tá um pouco enrolado, comente sem pensar que está gravando "deixa rolar" entendeu?
seu tutorial ajudo muito parabéns cara !

[font=comic sans ms']Ganhou um inscrito. :thumbsup: [/font]

[font=comic sans ms']Posta mais vídeos, por favor ![/font]
Não sou de postar vídeos,e provavelmente vou dar uma parada com design,mais qualquer dia eu gravo uma speed art denovo. xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar