[Tutorial] Como apostar na loteria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Para apostar na loteria no fórum, siga estes 7 passos:

1- Na Index do fórum, clique em 'Cubos'
E54OrVs.png

2- Clique em 'Dinheiro Rápido'
okDkuNP.png

3- Neste quadro estão todas as loteria anteriores e atual, e todas as informações, Coloque o ponteiro do mouse sobre a primeira, e clique no quadradinho que vai aparecer:
D6jL1lS.png

4- Em 'Quantidade de Compra' Coloque o número 1, que é o número máximo permitido por aposta, E Depois clique em 'adicionar ao Carrinho'
qjwPMvf.png

5- Novamente, em 'Quantia' coloque o número 1, E clique em 'Clicar e Comprar'
wUNYw7s.png

6- Agora vai ter 4 bolas, em cada uma delas você vai ter que escolher um número de 1 á 9 clicando na seta de cada bola:
tDykWXx.png

7- Você pode também escolher números aleatórios, que o sistema escolhe os números pra você, E depois em 'Enviar sua escolha...' clique em 'ir'
ScIynhA.png

Cada apostar você paga 10 cubos, e o prêmio vai ser em cubos.

Pronto, você já apostou, agora aguarde o término do sorteio e, caso você ganhe você receberá uma mensagem privada informando que você ganhou, Boa sorte.

Bom tutorial só que não quero apostar pq eu tenho muita má sorte hauahsuahs

Oliver Reds disse:
Os sorteios ocorrem de tempos em tempos ou é um sorteio "privado" para cada pessoa?
O sorteio é de tempos em tempos, ou seja, acaba um sorteio já começa outro, Cada sorteio tem a duração de 5 dias, como podemos ver:

hnZaUhB.png

O fim do sorteio atual vai ser no dia 15 de janeiro, o prêmio atual é de 50 cubos, pra participar vc paga 10.

Belo tutorial,pena q sou azarado

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

DeathM4nzZ disse:
Isso vicia e sempre perco '-'
ja apostei umas 9 vezes nessa conta, -90 cubos, não compensa ficar apostando direto, mais é de vez em qnd, mas vicia msm

yGhost Hunter disse:
ja apostei umas 9 vezes nessa conta, -90 cubos, não compensa ficar apostando direto, mais é de vez em qnd, mas vicia msm
Eu aposto na esperança de ganhar e meu nome aparecer na página inicial ksksksks

Boa, agora aprendi, partiu apostar vá que a sorte bata na minha porta [emoji14]

Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar