Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!white wineiViniZ disse:Que isso parsa, qual a musica?
fala como se PTs, arctino e Alcidees fossem de fazer isso como se fosse nada...reustWETNIKVTSKNI disse:jogando com ping -100 se n solar alguém tem q se aposentar né meu bom
Tirar sua mesada de coxinha vc vai aprender rexpeita eu dnv seu seu seu... comedor de coxinhaPheR disse:Se tivesse tutorial de como ser ruim ia ser feito por você flokka
Gringo Feio
Desculpa tira não por favorFlokka disse:Tirar sua mesada de coxinha vc vai aprender rexpeita eu dnv seu seu seu... comedor de coxinha
dá desculpa não, tu tem vantagem em cima de maioria dos players com ping, se não jogasse o básico pelo menos tinha mais é q parar de minecraft mesmoFlokka disse:white wine
fala como se PTs, arctino e Alcidees fossem de fazer isso como se fosse nada...
So fica no cry sr desconhecido
Nunca ouvi falar de vc pq eu jogo CL 2 anos nunca farmei, sempre fui bancado por isso q vc nao ve conta chamada Flokka... Espero q esteja satisfeito agora com o desconhecido...reustWETNIKVTSKNI disse:dá desculpa não, tu tem vantagem em cima de maioria dos players com ping, se não jogasse o básico pelo menos tinha mais é q parar de minecraft mesmo
e quanto ao desconhecido, pode pensar o que quiser, mas eu nunca ouvi falar de ''flokka'' na craftlandia.
mintira vc q e GODmarcellogcb disse:Flokka GOD
tentar '-'bruninWETNIKVTSKNI disse:Que dlç de fps, doa 1 pouco ae