Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, tu sabe se eu copiei de você ? eu nem sabia que tu existia.yKrum disse:É feio copiar TP dos outros em ...
:thumbsup:zSimon disse:Kkkkkkkk vo ver isso pode me ajuda
As que eu passei são 1.7.2, mas se você procurar talvez você ache 1.5.2.caiotambra disse:essas texturas nao tem 1.5.2 não ?
\o/FR4PS disse:muito bom man meu fps de 30 foi pra 97 \0\
Vish parsa ;-;NicolasGK disse:ja uso assim, e fico com 30 fps ;-;
Nads cara!ChokiitoGamer disse:Nossa Cara vlw Ajudo Muito Aqui.
legal :vShadowcaw disse:Em animações eu deixo só explosão, fogo , agua lava e itens.
Sem eles fica ruim kk (E eu jogo HG, preciso da bússola :X)
HEUHEUE Entendo..ManCraftBR disse:valeu cara, o fps não subiu nem caiu mas estabilizou em 20( pc ruim auhshuas ) vlw textures tops.
n pedi para acreditar.zArthurnickBR disse:Irei fingir que acredito -qq
Carai hem tiu esses teus "Ping" ta alto !
ué .-.O BANCO disse:n pedi para acreditar.
MichelBorges disse:Eita cara vlw, antes pegava 50 fps, agora to com 80 / 90 vlw, ajudo muito![]()
Nds ;dzVictorZillig disse:Eita cara vlw, antes pegava 50 fps, agora to com 80 / 90 vlw, ajudo muito![]()
MichelBorges disse:Eita cara vlw, antes pegava 50 fps, agora to com 80 / 90 vlw, ajudo muito![]()
bloum disse:Bom tutorial parça![]()
De nda shsuahsuayNetin disse:Eita cara vlw, antes pegava 50 fps, agora to com 80 / 90 vlw, ajudo muito![]()
Obrigado!kowen disse:Bom tutorial parça![]()