[TUTORIAL]Como evitar invasões em casas/construçõe

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StivenLH

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 2, 2015
Cubos
0
Sua casa ta lá, como todos sabem que da pra invadir uma construção por baixo, se vai lá bem no meio da casa do cara que se quer invadir (embaixo da casa dele) seta /sethome, tampa tudo com blocos, e da /home pra aquele lugar, e than than, se vai parar dentro da casa do cara
1º Passo
1º coisa, sua casa ta lá normal, supomos que essa mobtrap é sua casa, (mema coisa)
We6SYwc.png
2º Passo

Embaixo da sua casa/construção, você vai cavar um buraco embaixo dela ( de toda ela) com 3 blocos de altura.
CuOMDvs.png

3º Passo
Você vai fechar toda a volta do buraco com bloco protegido.
CvTAQ5Y.png
OBS: Só não coloque nenhum blocos desprotegido dentro desse buraco ( se não, não vai adiantr nada '-' ) ( como tocha/ pedregulho...)
Ai o cara vai lá tentar invadir sua casa, ela vai cavar embaixo dela, dar sethome , tampar com blocos e depois dar home, ai ele vai parar ai dentro deste buraco e vai se ferrar :D

Fim.

Boa, vou seguir a dica! :lol:
mas da pra invadir pela frente ? lateral?
pôs a pessoa que invadiu minha casa e me roubou entrou pela lateral, não foi por baixo :confused:

Momentos disse:
Boa, vou seguir a dica! :lol:
mas da pra invadir pela frente ? lateral?
pôs a pessoa que invadiu minha casa e me roubou entrou pela lateral, não foi por baixo :confused:
n tem como

sei como invadir mesmo com essa proteção '-'
ja fiz a denuncia de bug dão como resolvido e nunca resolver
fazer o que né :P

zDexter disse:
sei como invadir mesmo com essa proteção '-'
ja fiz a denuncia de bug dão como resolvido e nunca resolver
fazer o que né :P
Esses são bugs do minecraft, e a Craftlandia não tem como corrigir, aí o problema é com a Mojang.

StivenLH disse:
Esses são bugs do minecraft, e a Craftlandia não tem como corrigir, aí o problema é com a Mojang.
só da pra roubar por sethome, sethome é um plugin não oficial do minecraft,portanto a craftlandia usa se quiser

LetzFly disse:
Mas esse bug de entrar por baixo nao funfa mais (pelomenos nao no origens)
sim funciona,até no propano funciona

zDexter disse:
só da pra roubar por sethome, sethome é um plugin não oficial do minecraft,portanto a craftlandia usa se quiser

sim funciona,até no propano funciona
o minecraft 1.5.2 tmb facilita, até porque a partir da 1.8 é possível um player ficar dentro de blocos, que na 1.5.2 ele não fica então ele sobe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar