E ae Galera do CraftLandia! Aqui quem fala é o CP2 e eu aqui tem um Tutorial sobre como fazer renders para assinatura.
Ao botar a minha nova assinatura pra "funcionar" recebi alguns tells perguntando como fazer render, tomei coragem e aqui estou encinando
Começamos
Primeiro, abra a imagem que queira editar:
Depois selecione uma ferramenta chamada Pen tool:
Deixe com as configurações exatamente como essas:
OBS: Se precisar dar um zoom aperte Control + para aumentar ou Control - para diminuir
OBS: Toda vez que criar uma linha para selecionar pressione alt para traçar novamente.
Trace todo a imagem que deseja transformar em render.
Depois clique com o botao direito sobre a imagem selecionada e escolha a opção make selection
E deixe a configuração igual a essa:
Ela ficará assim:
Ai você salva com um control+S.
E pronto :woot: você ja tem uma render, agora é so escolher/fazer um fundo legal e pronto, você tem uma assinatura.
OBS: A assinatura deve ter no maximo 600x150, se passar o forum recusará sua assinatura.
Lembrando, esse tutorial foi postado em off-topic porque não tem NADA a ver com minecraft,
Poste ai como vocês fazem para fazer suas Renders
Obrigado por todos que leram! Peço para que não zoem meu topico e tambem peço para que não floodem meu Topico.
Valeu e Beijo do Magro!
Ao botar a minha nova assinatura pra "funcionar" recebi alguns tells perguntando como fazer render, tomei coragem e aqui estou encinando

Começamos

Primeiro, abra a imagem que queira editar:

Depois selecione uma ferramenta chamada Pen tool:

Deixe com as configurações exatamente como essas:

OBS: Se precisar dar um zoom aperte Control + para aumentar ou Control - para diminuir
OBS: Toda vez que criar uma linha para selecionar pressione alt para traçar novamente.
Trace todo a imagem que deseja transformar em render.

Depois clique com o botao direito sobre a imagem selecionada e escolha a opção make selection

E deixe a configuração igual a essa:

Ela ficará assim:

Ai você salva com um control+S.
E pronto :woot: você ja tem uma render, agora é so escolher/fazer um fundo legal e pronto, você tem uma assinatura.
OBS: A assinatura deve ter no maximo 600x150, se passar o forum recusará sua assinatura.
Lembrando, esse tutorial foi postado em off-topic porque não tem NADA a ver com minecraft,

Poste ai como vocês fazem para fazer suas Renders

Obrigado por todos que leram! Peço para que não zoem meu topico e tambem peço para que não floodem meu Topico.
Valeu e Beijo do Magro!