[Tutorial] Como fazer renders

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kowwalsky

Bom
Entrou
Jul 3, 2011
Cubos
0
E ae Galera do CraftLandia! Aqui quem fala é o CP2 e eu aqui tem um Tutorial sobre como fazer renders para assinatura.

Ao botar a minha nova assinatura pra "funcionar" recebi alguns tells perguntando como fazer render, tomei coragem e aqui estou encinando :D

Começamos :)
Primeiro, abra a imagem que queira editar:
BCgtZ.png

Depois selecione uma ferramenta chamada Pen tool:
mqAlt.png

Deixe com as configurações exatamente como essas:
R0xGc.png

OBS: Se precisar dar um zoom aperte Control + para aumentar ou Control - para diminuir
OBS: Toda vez que criar uma linha para selecionar pressione alt para traçar novamente.

Trace todo a imagem que deseja transformar em render.
Fan5o.png

Depois clique com o botao direito sobre a imagem selecionada e escolha a opção make selection
W9dp5.png

E deixe a configuração igual a essa:
QDO5i.png

Ela ficará assim:
s8QwU.png

Ai você salva com um control+S.

E pronto :woot: você ja tem uma render, agora é so escolher/fazer um fundo legal e pronto, você tem uma assinatura.

OBS: A assinatura deve ter no maximo 600x150, se passar o forum recusará sua assinatura.

Lembrando, esse tutorial foi postado em off-topic porque não tem NADA a ver com minecraft, :P

Poste ai como vocês fazem para fazer suas Renders :D

Obrigado por todos que leram! Peço para que não zoem meu topico e tambem peço para que não floodem meu Topico.
Valeu e Beijo do Magro!
blush.gif

Nossa como sempre ótimo tutorial... vou segui-lo e quem sabe fazer a minha primeira assinatura.

P.S: Sou pessimo em Photoshop

UP!

FAZER RENDERS É UM SACO!.

afirmo com toda ctz isso.

@obs as poucas que precisei fazer usei a ferramenta laço magnetico do ps cs4 stonehenge

É, muito bom tutorial e funciona, mas tem 2 ferramentas mto mais rapidas que fazem a mesma coisa:
-Magic Wink (Varinha mágica)
-Quick selection tool (Ferramenta de seleção rápida)

Em 5 segundos faz isso que vc faz em uns 5 min com a pen tool :thumbsup:

FAZER RENDERS É UM SACO!.

afirmo com toda ctz isso.
Ainda mais mais qd o infeiz tem cabelo, tive uma vez que fazer uma render da juliana paes correndo, porra tinha qe fazer fio pro fio enxia o saco, mais bom tuto bom tuto :) logo logo post um plugin que agiliza isso ai

Agora que existe a areá de Design, porque não movem este tutorial excelente pra la, para os que não sabem fazer render aprenderem?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar