Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Racody disse:Legal
mano uso o xp por que eu gosto dele, porem vou formatar o pc hj e vou colocar o 7KobsGames disse:belo windows xp fosse tu atutu pro 7 ou 8.1 esse ai pra criar coisas e mau ruim :3
vlwzWilliamBorges disse:
Akhise disse:Vou tenta akie , dps posto o resultado![]()
ss o win7 e melhor pra trabalha como designer ou etc pq e mais moderno e menos travamentosPastor Metralhadora disse:mano uso o xp por que eu gosto dele, porem vou formatar o pc hj e vou colocar o 7
vlw
eu não acho, rs'KobsGames disse:ss o win7 e melhor pra trabalha como designer ou etc pq e mais moderno e menos travamentos![]()
fica simAgusPL24 disse:Booa Manin, vou fazer um aqui e dps eu mostro como vai ficar, será que ficaria legal se eu fizesse minha skin no CINE 4D?.
cada um tem sua opPastor Metralhadora disse:eu não acho, rs'
fica sim![]()
vlwyBlackZ disse:bom tuto e.e
simKobsGames disse:cada um tem sua opmais eo que o povo mais usa
![]()
ulyssesfreitas disse:Huuum bom saber , vlws o/
Akhise disse:Vou tenta akie , dps posto o resultado![]()
vlw husahusa'PCRafael disse:olha realmente vc é mt bom vc é da gg né eu tbm so mas n so pq eu n sei faze design mas eu to la mas eu n so mas vc é mt bom parabens
cubeiro ?GameLkup disse:Vou tenta akie , dps posto o resultado![]()
obgOpherianBR disse:Ótimo tutorial, parabéns!
Igoref disse:aeho dahora ^^