Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TheGabrilll disse:Bem útil!mas acho que o que deu um toque a mais na sign foi o tratamento
O Meu tratamento eu não passo, quando eu disponibilizo alguma .PSD eu mudo de tratamento...TheGabrilll disse:Acho que se disponibilizasse o tratamento poderia ajudar os novatos ai eles teriam uma noção de como fazer![]()
KKkkkkkkk Morri n li issu,GuilhermeDNZ disse:Uma sign tem que ter o tratamento igual de um cachorro ou de um humano
vc n pode maltratar a sign
tem trata-la bem
como se fosse
um filho
'efeitos' omghooligan8486 disse:coloca a autoria do pack , otimo tutorial so falto dizer como acessar alguns efeitos![]()
.-. nosfa nem da moral pro pack de c4dGuilhermeDNZ disse:'efeitos' omg
q pack lek mds
GuilhermeDNZ disse:Primeiro tutorial o/
Se tiver dúvidas mande-me uma MP(Mensagem privada).
PROGRAMA USADO: PhotoShop CS6
DIFICULDADE: #####
1
Para começar abra um arquivo usando Ctrl+n do tamanho que deseja. Recomendo 390x150.
Após isso abra um Background e adicione uma render ficará assim:
![]()
2
Atrás da render, e também na frente dela adicione C4D's. (Vou estar deixando minha pasta de C4D no final do tópico).
![]()
Teremos de resultado esta composição:
![]()
3
Pinte toda a sign com pincel preto e abaixe a opacidade para 42%
![]()
4
Crie uma nova camada, com a cor de sua preferencia, adicione a iluminação.
Coloque em 'Divisão' e Opacidade 62%
![]()
5
Adicione um tratamento (Não vou colocar oque eu usei pois toda sign, tem um tratamento e iluminação diferente).
![]()
6
Crie novamente uma nova camada e adicione mais um ponto de iluminação(Coloque em 'Divisão' Opacidade 25%)
![]()
7
Crie uma outra nova camada, pinte os lados com pincel preto(Opacidade em 7%)
![]()
8
Crie outra camada pinte em baixo da sua sign por completo deixando em cima sem pintar.
(Opacidade no 14)
![]()
9
Crie uma nova camada, adicione mais um ponto de iluminação, coloque a camada em 'Divisão' e Opacidade em 22%
![]()
10
Dê Shift+Ctrl+Alt+E para Juntas todas as camadas em uma só.
Após isso vá em Filtro > Tornar Nitido > Tornar Nitido.
![]()
11
Por ultimo desfoque um pouco as laterais e adicione tipografia.
![]()
Resultado Final:
![]()
PSD Desta sign para estuda-la melhor: Clique aqui
1 Pack de C4D's: Clique aqui
NO RIP
NO RIP
NO RIP
Qualquer dúvida MP.
Dicas para mais tutoriais nos comentários.
Filhão, vai usar a msm c4d que eu? existe milhares, e cada sign usa umahooligan8486 disse:.-. nosfa nem da moral pro pack de c4d
so disse pra colocar a autoria do pack se gosta duma treta emGuilhermeDNZ disse:Filhão, vai usar a msm c4d que eu? existe milhares, e cada sign usa uma
Não mano se liga vei, não estou liberando pack, o useja baixem baixem, se eu tivesse colocado isso ai sim ia colocar autoria, não há necessidade disso, todos usam c4d diferente, a maioria.hooligan8486 disse:so disse pra colocar a autoria do pack se gosta duma treta em
hmmmm , o pack q vc uso no tutorial n e o mesmo do downloadGuilhermeDNZ disse:Não mano se liga vei, não estou liberando pack, o useja baixem baixem, se eu tivesse colocado isso ai sim ia colocar autoria, não há necessidade disso, todos usam c4d diferente, a maioria.
Não é treta é explicação
Claro que é, só caçar sabe mesclar na sign, e recortar enfim... saber achar, se liga vei, tu e mt treteiro slá, sai dessa vidahooligan8486 disse:hmmmm , o pack q vc uso no tutorial n e o mesmo do download
aksdjaks so um amorzinho , a mano sei fazer isso nao :/GuilhermeDNZ disse:Claro que é, só caçar sabe mesclar na sign, e recortar enfim... saber achar, se liga vei, tu e mt treteiro slá, sai dessa vida