Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HolyFreedom disse:bom tudo
wodrofet disse:
iDarkZero disse:ótimo tuto , parabéns![]()
DaniellDrA disse:
Mesa disse:
ValeuCapirotoXD disse:Parece ser bom, mas poderia ter feito isto quando eu era "pobre" e não tinha mob bom, haha. Hoje não preciso disso, uso aqueles "clássicos" por causa das fake e tal.
vlwOVERPOWERING disse:Fica massa vey !
kkkkk quebra e faz assim rsiPedroA disse:kralho q merda, fiz meu mob de 5 gaiola ontem, se tivesse visto isso antes, ia faze assim '-'
zGrimReaper disse:Bom tutorial e a trap ficou muito bem feitas![]()
Boa pra mobs em region... Acho que com essa trap cai os mobs mais rapido correto ?zCoala disse:Eae galera beleza ?vou ensinar hoje a fazer uma trap de mob ''circular'' ela é quadrada mas é circular ta lgd q-qApesar de ser bem simples muitos do servidor que invadem os meus mobs ¬¬ me perguntam como eu fiz essa trap...Então resolvi ensinar =DVamos ao tutorial.
E esse foi o meu tutorial galera espero que tenham gostado o/Se curtiu da um like se não curtiu da também!Valeu o/
zXertzy disse:Bom Tuto, Quando eu ganhar minhas Gaiolas vou fazer o Mob assim![]()