[TUTORIAL]Como tirar a msg automática de sua macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nome Inventado145

Excelente
Entrou
Nov 30, 2014
Cubos
0
Oi, meu primeiro tutorial, COMO RETIRAR A MSG AUTOMÁTICA DE SUA MACRO.

Recentemente fiquei sabendo de que mensagens automáticas leva a ban, Segue como o grande [member=Dorgado] disse:

''Essas mensagens são proibidas, usuários de macros que efetuam mensagens automáticas no global, não importa o motivo, serão banidos, basta um staff presenciar ou resolver a denúncia em questão.''

Vi muitas pessoas que estão levando ban por causa disse e resolvi faze esse tutorial, não sei se já tem aki no fórum e tmb não quero saber!

EXEMPLO:
mRiM5oM.png

EXEMPLO:
YiYnRJO.png

Então go, é bem simples, fácil e rápido.

1º===================================================================================================================================

Vai em Opções
QAN4AhN.png

2º===================================================================================================================================

vai em Controles.
UZ4K1I2.png

3º===================================================================================================================================
Macro Settings
0N1kSzg.png

4º==================================================================================================================

Selecione a tecla da qual vc quer alterar a macro.

5º==================================================================================================================

Clique em Edit File...
PANKQNy.png

6º==================================================================================================================

Ache sua macro na coluna de onde fica suas macros, que no meu caso é a: herbasemdelay.txt e clice 2 vezes sobre ela.
EiIw0J2.png

7º==================================================================================================================

procura pela mesagem que sua macro exibe qnd iniciado/finalizada que começa com /g
GCnNVN5.png

8º==================================================================================================================

Vc pode estar colocar mais 1 / [Barra]

Zp7UsoZ.png

ou melhor ainda vc pode excluir a mensagem:

PQ8mY4u.png

9º==================================================================================================================

e por ultimo clique em SAVE

YhyEcf9.png

É isso.
@Edit:Correção Ortográfica

Mds os pessoal que faz macro já não é valorizado e não ganha nada em troca mais fácil né existe macro falo nada...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

cabth765 disse:
Mds os pessoal que faz macro já não é valorizado e não ganha nada em troca mais fácil né existe macro falo nada...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
palhaçada isso '----'

AniSinha disse:
Adianto oq? Se ele mesmo denuncio geral do Paradise.
Adianto oq? É claro q adianto pra alguns, q não sabe, VC msm sabe tirar? Denúnciei pq é proibido e quero fazer o certo, Seguir as regras, e fica um flood do krl de macro, macro iniciando... Chega né
MiguelRogowski12 disse:
Tava precisando disso ... Vlw mano. Deus te proteja <3
É esse o meu objetivo, ajudar quem não sabe pra não tomar ban! Vlw

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Boa amigo, já sabia ( eu até mudei pro meu nome ) + vai ajudar várias pessoas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar