[TUTORIAL] Como Vender Peixes 10 Vezes Mais Rapido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É uma boa até,mais prefiro não arriscar a perder todo o esforço com um ''limpando o chão''

GustavOLindo22 disse:
ja pesnso se limpase tudo e.e.
dps que limpa, demora minutos para limpar dnv, entao tenho certeza que nao vai limpar com os peixes...
ou se limpar, é só eu ficar na warp vip, dai nao vai limpar oque esta no pesqueiro, vai limpar só onde eu estou.

Duufih disse:
Bem legal , mas prefiro que meu macro venda...
eu usava, mas achava mt demorado tmb..

Boa gostei do tuto up , mais bom meu pc e lag serar que não vai limpar antes que acabe tudo ?

MarcioJr disse:
Boa gostei do tuto up , mais bom meu pc e lag serar que não vai limpar antes que acabe tudo ?
cara, deixa limpar antes de quebrar pra ter mais segunrança...
mas se limpar quando os peixes estiver no chao, fique na warp vip, dai nao limpa oque ta no pesqueiro... só limpa onde vc ta

iRuben1919 disse:
Bom, aqui Mostra Como Vender Peixes 10x mais rapido doque Pegar de bau em bau.. kkkkk flws.

https://www.youtube.com/watch?v=FMW9J4bVqqI&feature=youtu.be
poderia me explicar como você deixa aquele negocio de lucro dinheiro atual etcc. no canto esquerdo superior

Para quem esta com medo de limpar chao e perder tudo,é só voces darem home qnd for limpar,que ai nao vai limpar pq nao tem ninquem perto :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar