TUTORIAL) COMO VIRAR MC de sucesso

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

j0a0extreme

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Cubos
0
bom eae galera blz, hoje ensinar como virar mc de sucesso e criar um funk de sucesso

1º vc tem que que criar um nome de sucesso bom isso é facil entre no bloco de notas escreva : MC e bata a cabeça no teclado ai vai sai um nome de sucesso tipo mc brinquedo ( conserteza ele bateu aa cabeça no teclado )

2 º criar uma musica , mas como vou criar uma musica de sucesso isso é muito facil preste aatençao nessas regras sempre funciona ne praticamente todas as musicas de funk

1º escolha uma frase de putaria tipo ; senta no piru que ela gosta senta senta no piru que ela gosta

2º fique repetindo essa frase uns 3 minutos e poe aquele thu tha tha thu tha tha atras é ja era

isso é garantia que funciona mc brinquedo é uma prova viva ele uso esse metodo e olha so
ta famoso
é isso aai galera espero que tenham gostado do tutorial de como virar uma merda de sucesso ( ops mc* )

kkkkkkkkkkkkkkkk agora tao tocano funk aqui na minha rua :( o povo parece surdo ate o demonio ta escutando la dbaxo pqp ;-;

opa, bom tutorial! agr partiu virar Mestre de Cerimônias :p
SQN
Nem todos MC é assim, apesar da maioria ser kkkk mas nem todos são! Eu curto bastante MC Guimê e outros pq ñ ficam falando de putaria e tals.
Mas meu ídolo é o MC Brinquedo husaushaauhsaha

zDuuhPlayer disse:
1- Vire um MC.
2- Depois crie um canal no yt
3- Vale kakaraio varias vezes.

Bang !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esqueceu de criar um nome de brinquedo, tipo mc brinquedo ou mc toy story, ou mc buss lighter

MythPlayer disse:
opa, bom tutorial! agr partiu virar Mestre de Cerimônias :p
SQN
Nem todos MC é assim, apesar da maioria ser kkkk mas nem todos são! Eu curto bastante MC Guimê e outros pq ñ ficam falando de putaria e tals.
Mas meu ídolo é o MC Brinquedo husaushaauhsaha
vdd alguns eu tbm ouço que nao ficam falando tanta besteira nem repetindo 300 vezes a msm coisa

GuilhermeDNZ disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esqueceu de criar um nome de brinquedo, tipo mc brinquedo ou mc toy story, ou mc buss lighter
kkk

X Leonardo Rener X disse:
MC 6gyftggg - vem 9vonha senta na pika, senta, senta, senta (se repete 10 vezes) thu tha thu tha
gg fica rico o/ -q
kkkk ai ja crio um mc de sucesso so joga na net

ChokiitoGamer disse:
Mc Chokiito aqui, já to fazendo sucesso

Bom Tutorial :)
'--'

XTzEtaNoooiS disse:
mc brinquedo mito.

eu so malandão jãum.
mds '---'

zDuuhPlayer disse:
1- Vire um MC.
2- Depois crie um canal no yt
3- Vale kakaraio varias vezes.

Bang !
ja elves ;)

baladeassofo disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk agora tao tocano funk aqui na minha rua :( o povo parece surdo ate o demonio ta escutando la dbaxo pqp ;-;
normal ainda nao viu a praça aqui da minha cidade '-'

Mc Luki
Fica esperto meu parsero, no funk só tem malandrão. Se tu zoa o funk dnv, vai leva bala de 3 oitão

j0a0extreme disse:
vdd alguns eu tbm ouço que nao ficam falando tanta besteira nem repetindo 300 vezes a msm coisa

kkk

kkkk ai ja crio um mc de sucesso so joga na net

'--'

mds '---'

ja elves ;)

normal ainda nao viu a praça aqui da minha cidade '-'
mano fico mais de meia hora tocando , mete o c* na pirok* mete o c* na pir..... so repetindo essa frase alto pra karamba ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar