[Tutorial] Conectando no Origens sem VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Bem,muitos jogadores tentam logar no Origens porém não são vips,até ontem dava para usar murgee e deixar lá e ele conectava,porém agora você tem que esperar 4 - 5 segundos para reconectar no servidor,e com isso se você ficar clicando toda hora para reconectar ele buga e não entra,ou seja tu tem que esperar 10 segundos sempre o que fica quase impossível de logar,porém se tiver que esperar só 5 segundos já ajuda.

O que você precisa ?

OBS: Você precisa de um modpack com auto reconnect. Recomendo este modpack: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/655239-modpack-origens/
OBS²: Você precisa de auto login do macro. Coloque o seguinte macro em onchat e na parte onde esta em vermelho coloque sua senha.

$${IFMATCHES(%CHAT%,[&a-f0-9](.+?)Por favor digite /login sua-senha)}$$$${WAIT(500ms)}$$/login Coloque sua senha aqui$${WAIT(500ms)}$$$${ENDIF;}$$

OBS³: Você precisará de um murgee.​

E agora,o que eu faço?

Após ter essas 3 coisas,abra seu murgee e na parte de Mili Seconds coloque 5000.

yF5HqBJ.png

Agora clique para entrar no Origens,espere os 10 segundos para reconectar passar e quando ele for reconectar de novo ligue o murgee em cima da escrita de reconectar do auto reconnect,agora a cada 5 segundos o murgee irá clicar e então irá reconectar no servidor,depois disso e só aguardar.

OBS: O tópico não contém nada de errado e nada que não seja permitido,o coordenador zBesty deixou o tópico ser criado.

Peloe disse:
Tem 38378396 tpc desses já

Enviado de meu 5017E usando Tapatalk
Se você prestar atenção,os tutorias antigos não funcionam mais pq agora tem que esperar 5 segundos para relogar,ou seja,vai ficar dando erro sempre ao tentar conectar,e eu fiz esse para essa alteração que fizeram no login do servidor,e para esse novo jeito não existe nenhum tutorial.

Kkkk é vey ta tenso msm, oxi negocio agr é criar canal no youtube de tutorais para Origens - como conectar no server kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar