Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SemzThorVFX disse:Perca de tempo usa tudo isso kkkkkk com 1 cell faço mais post que tu com td isso hsushua vamo aposta qlqr dia? U.u
Não '-'DeadForce disse:Profissao : Cubeiro u.u
N eu , vc . To no início ainda .![]()
bom tutorial parsa kkkkkkkkk
Tem também outro nível de cubeiro, como você, que não comenta, nem lê, só cita o comentário de alguém e já manda XD hashusahuhuahashuaszGoldenDragon disse:bom tutorial parsa kkkkkkkkk
vixxxxxxxxxxxx , é um dos meus metodos tmb kk , mas vlw por encinar o "cubamento master"LecheBR disse:Tem também outro nível de cubeiro, como você, que não comenta, nem lê, só cita o comentário de alguém e já manda xD hashusahuhuahashuas
Não precisa, mas é mais fácil 'o'Yalecraft007 disse:não precisa disso tudo kkkkk
kkkkkkkkkkkDarkDot disse:vixxxxxxxxxxxx , é um dos meus metodos tmb kk , mas vlw por encinar o "cubamento master"
... Não entendi...zJoeylpu disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkNemMcz disse:So falta a carteirinha de cubeiro pró.
Nunca iria pensar nisso, achei engraçado [emoji23][emoji23]LecheBR disse:... Não entendi...
kkkkkkkkkkkk
É ótima mesmo :3adam366 disse:Sua vida social deve ser ótima em cara... HUEHUEU
de nada '-'yurimacedoi disse:Apoio vc me ajudou mt obg cara vc e legal d +
pessoal alguem que joga no server 1 e tem skype quer parceria ??? ajudo novatos dou armaduras de dima meu skype : yuri.pikaseca
Ok então '-'zJoeylpu disse:Nunca iria pensar nisso, achei engraçado [emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vlwlokiju234 disse:Boa, kkk, ideia criativa de usar varios aparelhos, ganhou um curtir![]()
É como digo, cubar é arte 'o'zSimon disse:O segredo de cuba n se passa se adquire kkkkk ai divei