[TUTORIAL] Cubando MASTER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheBR disse:
Fala galera, vim aqui trazer um tutorial, rápido, sem introdução, apenas imagens e um passo-a-passo em 3 passos xD
Vamos lá, ensinarei como CUBAR em OUTRO NÍVEL:

6y15z.gif

Requisitos mínimos:

- Computador
- Celular (smarthphone)
- iPad (odeio a palavra tablet, igual bolacha...)
- Conexão à Internet
- 2 Mãos (braço deve vir incluso)
- Conta no fórum

6y15z.gif

1º PASSO:

Coloque o iPad ao lado da tela do computador (no meu caso notebook, então mais fácil), e o(s) smarthphone(s) do outro lado, logue no fórum em todos os aparelhos.

2º PASSO:

Cada aparelho deve ficar entrando em um tópico diferente, você deve ler o tópico, ir para baixo e responder, deixar a resposta pronta, e ir clicando em "Responder" em cada um de uma vez, e ir aguardando devido o limite de postagens por minuto.
Após responder você deve voltar para a pagina inicial do fórum, e entrar em outro tópico e repetir o ciclo.

3º PASSO:

Fique 1 hora inteira cubando, e no final observar o resultado, ele deve ser de aproximadamente 65 cubos.

6y15z.gif

Simples, apenas isso, seja feliz e cube com responsabilidade!
Olhe a imagem de exemplo:

amV3cl7.jpg

OBS: Usei um celular pra tirar a foto, ele eu estava usando para cubar, também.
OBS²: A qualidade da foto ficou ruim por causa da iluminação.
OBS³: Quando for cubar, leia o TÓPICO 1º e depois responda, não responda coisas sem sentido apenas para ganhar cubos, isso da BAN!
ÚltimaOBS: Enquanto esse tópico foi criado, consegui +10 cubos :3
EsqueciDessaOBS: Esse tutorial vai pra minha assinatura o/

6y15z.gif

Quer me ajudar a cubar ainda mais? Gostou do tópico? Deixa seu Curti, eu curto, tu curtes, nós curtimos \o/
Boa cubeiro q-q

Prefiro fica olhando tópicos e comentando, em 1 hora pego 100 cubos '-'

Fera, tenho um metodo mais facil usando so um aparelho '-' abrir uma nova guia em varios topicos.. msm jeito vai ter q esperar o tempo de responder '-'

Plurn Atos RX disse:
Prefiro fica olhando tópicos e comentando, em 1 hora pego 100 cubos '-'
Não é possível 100 cubos em 1 hora, a não ser que você faça cosias fora das regras...
E ganhe muitas curtidas...

SamuraiDan disse:
Fera, tenho um metodo mais facil usando so um aparelho '-' abrir uma nova guia em varios topicos.. msm jeito vai ter q esperar o tempo de responder '-'
Além de ser uma visualização melhor, serve pra quem não tem o PC muito bom!

LecheBR disse:
Além de ser uma visualização melhor, serve pra quem não tem o PC muito bom!
e agr para acessar a net precisa de pc bom ? '-' se n consegue acessar e virus, precisa de internet boa para ser mais rapido e msm vc falando "ah, mas quem n tem internet rapida ajuda mt" na vdd n.. se tem net ruim com 3 aparelho ou mais a net nem iria funfa '-'

SamuraiDan disse:
e agr para acessar a net precisa de pc bom ? '-' se n consegue acessar e virus, precisa de internet boa para ser mais rapido e msm vc falando "ah, mas quem n tem internet rapida ajuda mt" na vdd n.. se tem net ruim com 3 aparelho ou mais a net nem iria funfa '-'
1º Leia minha resposta denovo.
2º Viajou legal em...
3º PC ruim não abre 5 páginas sem LAG...

Só nesse tópico o Leche ja pegou acho que uns 30 Cubos.. Só tem repost dele aqui '-'

ManoDuky disse:
Só nesse tópico o Leche ja pegou acho que uns 30 Cubos.. Só tem repost dele aqui '-'
Essa fera ai meu
Na vdd eu tava respondendo também kkkkk
Então ganhando CUBS :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar