LogShield disse:Eu cubo escrevendo comentário mesmo igual fiz agorakk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LogShield disse:Eu cubo escrevendo comentário mesmo igual fiz agorakk
Clash Of Clans ;-;zSimon disse:O que è coc ? To meio desnorteado
foto de homem pelado né seu gayGuiguibolotas disse:Eu nao, enquanto vejo uma foto de mina pelada, eu venho e comento
e eu citando postsLogShield disse:Eu cubo escrevendo comentário mesmo igual fiz agorakk
foto de homem pelado né seu gayGuiguibolotas disse:Eu nao, enquanto vejo uma foto de mina pelada, eu venho e comento
estou cubando agora ;-; tava no clash fiz um ataque legal, vim aqui o tópico pegou "Quente" e eu peguei vários cubos '-'zGoldenDragon disse:Legal cara acabei de cubar '-'
Somos 2iVitorGabriel disse:Pra você que quer cubar sem ficar entendiado recomendo:
Como por exemplo eu, estou farmando no CoC...
Deixei minhas contas na macro, faço um ataque, em quanto faço novas tropas e feitiços venho aqui no fórum...
Eu uso o CoC para passar o tempo, mas você vai da sua criatividade ae [emoji14]
Kkkkkk como è esse jogo ? Tds comentam ;-;iVitorGabriel disse:Clash Of Clans ;-;
vc tem uma vila, e tem que ir catando recursos(atacando vila dos outros), e ir upando sua vila '-'zSimon disse:Kkkkkk como è esse jogo ? Tds comentam ;-;
b u d 0 g M 4 n disse:Cansei de cubar neste topico
#partiooutrotopico
eu não me canso ;-;Guiguibolotas disse:Cansei de cubar neste topico
#partiooutrotopico
nem todo mundo :vAstoreko disse:Todo mundo faz isso ;v