Tutorial de avatar, pls!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Cronzinho

Neutro
Entrou
Jul 15, 2018
Cubos
0
Olá, poderiam me passar um tutorial de como fazer um avatar do estilo que é bastante utilizado pelos membros do fórum, procurei um aqui mas é bastante antigo. Creio que tem algum tutorial mais recente aqui no tópico ou em vídeo, se puderem me passar eu agradeço. S2

Como eu falei eu procurei alguns, mas infelizmente são antigos, por isso criei este tópico precisando de algum link sem estar no fórum.

Cara, o Photoshop não mudou muito não... o padrão de avatar é meio que o mesmo, porq são os mesmos filtros.
Se você tem uma base, é só você ir testando os filtros... foi assim que eu aprendi, e eu te garanto que não é difícil.

Cada um tem o seu padrão, o meu é simples: Uma camada preta com opacidade, dar nitidez em alguns pontos da imagem e exposição com 0,0100 no deslocamento. O resto é muito no improviso, depende muito da imagem.

Vou deixar aqui pra você algumas PSD's dos trats que eu costumo utilizar, não tem muito segredo, só colocar a stock em baixo do "AGRUPAR" e ir vendo os efeitos que foram utilizados, assim criando seu proprio tratamento.

Tratamento
Tratamento
Tratamento
Tratamento

Espero que goste e faça bom uso deles kskssk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar