Foi tanto hack que deu até vírus no meu pc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!uso mesmo, eai? perde e para de chorar, parece que nunca perdeu, se prepara pro proximo glad doenteboutique8819 disse:Ruim é vc, Fraco... só sabe usar hack. Quero ver ganhar sem#Impotente
NoobTiickHD disse:uso mesmo, eai? perde e para de chorar, parece que nunca perdeu, se prepara pro proximo glad doente
zFlash disse:Kkkkkkkkkk deu para ver tudo de hack voando pqp
Vai perguntar onde eles estavam na hora do glad... é isso que dá!MCSonixBOLADAO disse:Staff me baniu por falar a verdade no ts ...
http://prntscr.com/70w9kq
Fracote banidoTiickHD disse:CRYZAO, DROPADO
Depois entrei no TS no cel e tomei ban dps la tbm, mas temporário, por flame KKKKboutique8819 disse:Vai perguntar onde eles estavam na hora do glad... é isso que dá!
era fake cara, acha que eu ligo, é só criar outraSubstituto disse:Fracote banido![]()
Fake ou não continua sendo muito easyTiickHD disse:era fake cara, acha que eu ligo, é só criar outra![]()