Ai ótimo tutorial kkk, parabéns pela mito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc era aqueles nubim p4 espinhos q ficava chorando pra counter no global, que lembrar de ti não lembro! pra ver a irrelevancia sua no servidorBloodSh4rk disse:e do aurora msm , so sabia correr e cruzar espada
lembra sim guy, foi meu membro, troquei de nick, lembro quando vc foi expulso da AnZ por ter pc ruim e n fazer nada no clan, ate que veio se humilhar pra entrar no clan e dps saiu qnd recuperei a conta do seu amiguinho snaxh.deaths disse:vc era aqueles nubim p4 espinhos q ficava chorando pra counter no global, que lembrar de ti não lembro! pra ver a irrelevancia sua no servidor
titan 1.0, fui hacked destiny então nem vira mais glad sem nada láiiHydro disse:onde eh esse glad ?
quer vim proximo sabado?zDangerousWoman disse:amo assistir videos de gladiador, mas sou péssima nisso ahsuhasusha
quer perder? dai eu vou -qRennoar disse:titan 1.0, fui hacked destiny então nem vira mais glad sem nada lá
quer vim proximo sabado?
tô zoando não, se quiser vim cmg te dou tudo :vzDangerousWoman disse:quer perder? dai eu vou -q
quer perder? sou péssima em pvp ashuashaushRennoar disse:tô zoando não, se quiser vim cmg te dou tudo :v
kkkkkkkkkkk eu me humilhando pra voltar pra anz? o mrgoogle fez um vídeo pedindo desculpas pra mim voltar pro clan, vc te ma cara de pau de vir tentar tirar moral? voce nao passa de um ladrão , roubou a conta de seu amigo no joguinho quadrado kkkkk, eu racho de rir com isso e outra , assisti meus vídeos lá e olha no final eu dando resign porque não aguentava mais aqueles sindrome que roubava set msm sem fazer nada no gladiador , se informa primeiroBloodSh4rk disse:lembra sim guy, foi meu membro, troquei de nick, lembro quando vc foi expulso da AnZ por ter pc ruim e n fazer nada no clan, ate que veio se humilhar pra entrar no clan e dps saiu qnd recuperei a conta do seu amiguinho snaxh.
lembra de min agr ?