Tutorial de como ser um cabaço. By: Shadow00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Darckcroos

Neutro
VIP
Entrou
Jan 15, 2014
Cubos
0
Desculpa Shadow, tu é meu brother, mas não deu pra manter isso off the records... AHUEHUAEHUAHEUHAUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHAUEH

Eis o Shadow após uma longa chamada que envolve webcam com a CookieBranco (o Antonio Lago sou eu)

369bf9e956.jpg

Pra não dizer que ele foi completamente cabaço, depois de eu dar uma mijada nele e mandar ele parar de babar ovo desse(a) otario(a), ele fez isso:
e65efa37ab.jpg

Parabéns Shadow, você caiu na trap!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AHUEHAUEHUAEH SO QUERO VER O RAGE DELE QUANDO ELE VER O TÓPICO AHEUAHUEHAUEHUAHEUAHE

Pena que eu perdi as prints que mostravam os assuntos que envolviam pênisES e barrigas

Darckcroos disse:
Desculpa Shadow, tu é meu brother, mas não deu pra manter isso off the records... AHUEHUAEHUAHEUHAUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHAUEH

Eis o Shadow após uma longa chamada que envolve webcam com a CookieBranco (o Antonio Lago sou eu)

369bf9e956.jpg

Pra não dizer que ele foi completamente cabaço, depois de eu dar uma mijada nele e mandar ele parar de babar ovo desse(a) otario(a), ele fez isso:
e65efa37ab.jpg

Parabéns Shadow, você caiu na trap!
Seu skype e pedrolucas479 ?
Humm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar