Pique maratonista haha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem não pode com 30 pode pegar 1 por 1, tentei fazer isso mas deu meio errado :/zN3rddM0CH1L4 disse:Pique maratonista haha
kkkkkkkkkkkk o mano no fênix tbm tentou, não conseguiu hahahisrael000 disse:Quem não pode com 30 pode pegar 1 por 1, tentei fazer isso mas deu meio errado :/
Não são todos que dominam essa arte de jogar sozinho, tem uns que só fica dependendo do clan e se acham em cima disso e tem eu aqui que jogo sozinho e me acho pelas minhas habilidades, não g*zo com o p*u dos outros...zN3rddM0CH1L4 disse:kkkkkkkkkkkk o mano no fênix tbm tentou, não conseguiu hahah
Realmente.. É fod*Não são todos que dominam essa arte de jogar sozinho, tem uns que só fica dependendo do clan e se acham em cima disso e tem eu aqui que jogo sozinho e me acho pelas minhas habilidades, não g*zo com o p*u dos outros...
Na verdade eu não sei qual é a necessidade de levar 30 negos pra mata 4, e pra ver que eu não to exagerando, pera ae:LolfodaK1NG disse:Não sei qual a necessidade de Deixar um sv sem player on, triste
Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
KK eu tinha os itens men, só falto a conta ;----;DaviTex disse:pq vc n me chamo?
Quando tua ally para de levar 30 negos pra mata só 4 dai eu posso até ter chance de ganharAziroTREMBALA disse:Só faltava ter ganho aí sim ia jogar o fino do fino
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carreguei quem meu bom? Eu fui sozinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKViker11 disse:Carregou o clan slk kkkkkkkkkk
Ironia kkkkkisrael000 disse:Carreguei quem meu bom? Eu fui sozinho KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se eu ganhasse eu ia zuar muito esses malucoyPedrao disse:Ai ganha tlgd k