Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, em breve irei postar um tutorial avançado, sobre o FPS Plus, etc...xLesterBR disse:Bom tutorial !!![]()
Pulsatori disse:Muito bom excelente, eu realmente achei muito bom mesmo
mas não vo curtir porque sou mal...
Sim, e valeu pelo seu apoio mano.zJunky disse:belo tutorial vai ajudar mt gente![]()
Valeu, quero ajudo muitos mesmo, demorou pra criar.Luckstirling disse:Belo tópico bem explicado ^^ gostei
Valeu, respondendo a sua pergunta, talvez em breve quando eu tiver arrumado outro micro, o meu quebrou.marcosianke disse:bom tutorial cara voce consegue fazer um video explicando também?agradeço![]()
^^ assim que possivel ganha 1 curtida [ja que eu n posso curtir + hj >:]zNescauuu disse:Valeu, quero ajudo muitos mesmo, demorou pra criar.
Obrigado pela honestidade.Luckstirling disse:^^ assim que possivel ganha 1 curtida [ja que eu n posso curtir + hj >:]
Valeu.FelipeFerri(Oficial) disse: