[TUTORIAL] Esteganografia - Não perdendo sua senha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bem legal mas da pra ver as senhas no final?se der pra ver é meio inútil isso
como assim?
Se você abrir a foto "final" ou colocar qualquer outro nome que você queira, se você abrir COM O BLOCO DE NOTAS, elas aparecerão no final, como no exemplo que eu dei

LecheBR disse:
como assim?
Se você abrir a foto "final" ou colocar qualquer outro nome que você queira, se você abrir COM O BLOCO DE NOTAS, elas aparecerão no final, como no exemplo que eu dei
tipo as senhas vão aparecer no final normal sem neum bag mágico q dps posso descodificar?

LecheBR disse:
Fala galera, estou aqui hoje para mais um tutorial! Dessa vez é um tutorial para te ensinar a NÃO perder sua senha, e poder, anotá-la sem correr o risco de alguém descobrir (por mais que alguém use seu computador, roube...)
Para evitar que alguém descobra sua senha e você possa anotá-la com segurança, foi criado esse tutorial!

Vamos lá:

Primeiramente é necessário que você leia esse tutorial :D

Após ler esse [TUTORIAL], você provavelmente já entendeu como fazer (caso não, pergunta lá que responderei), e o que faremos nesse tópico.

Simples, você usará a técnica de esteganografia com o Bloco de Notas (maneira mais simples/rápida possível) para colocar suas senhas, em uma imagem, por exemplo colocar a sua senha de suas redes sociais em uma foto de um cachorro, colocar suas senhas de cada servidor da CraftLandia em uma foto de uma flor por exemplo! Você acha que alguém descobrirá?

- Lembrando que caso você abra a foto, ela será apenas uma foto! Ou seja, não abrirá direto no Bloco de Notas

Exemplo:

Estas são minhas senhas:

rbCEKOx.png

Esse é o resultado da foto final aberta com o Bloco de Notas:

wTBg5O0.png

- Lembrando também que é importante que caso você queira fazer o upload dessa imagem (final), use sites como o imgur que faz o upload da imagem original, sem perdas...

É isso, espero que tenham gostado, espero que tenha sido útil e fácil para vocês. Qualquer dúvida pergunta aqui em baixo, acompanharei todos os comentários!
Já sabe né? Curtiu o TUTORIAL? Clica em Curtir! Curtiu Curti :P

OBSERVAÇÕES:

- Essas senhas são exemplos, nem tente.
- O Orkut foi só brincadeira, não leve a sério.
- Mais um tutorial para minha assinatura.

Coloco link´s do beeg.com em fotos assim, mas boa :>

tipo as senhas vão aparecer no final normal sem neum bag mágico q dps posso descodificar?
não isso só esconde, tipo isso não enmuito necessário pq a pessoa que for abrir uma foto, geralmente ela não poe a foto para abrir com o Bloco de Notas XD XD XD

Sphax84 disse:
Coloco link´s do beeg.com em fotos assim, mas boa :>
kkkkkk :>

SenhorGhoulSZ disse:
Bom tutorial, vai ajudar muitos
VLW :D

zSillentVrau disse:
Vai ajudar muitos
Vlw o/ :D

guardo minhas senhas na capa do celular se perder meu celular ainda tenho meu macroq guarda minha senha

BaconLover75 disse:
guardo minhas senhas na capa do celular se perder meu celular ainda tenho meu macroq guarda minha senha
A questão é que você pode perder a capa do seu celular, perder a senha... macro pode vacilar e perder, passar .mincraft com ela...
Já na esteganografia você simplesmente salva a imagem, pode fazer o upload pelo imgur e guardar o link onde quiser, já que se alguém achar o link não saberá que existe uma senha quand se abre com o bloco de notas, winrar... :p

Isso não é confiavel, vai que do nada seu PC da pau, e tu tem q formatar td? prefiro guardar num papél e colocar dentro da carteira, e dxar uma cópia em casa [emoji14]

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Entendi tudo , e vou fazer isso , queria saber como fazer isso , porque aprebdi sobre o tema na aula de português ,porém não sabia como fazer :|
Ainda acho confusa a diferença entre esteganografia e criptografia

Usem esse método abaixo ¬¬ ele eh bem mais seguro.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=djZLYRbyuqE[/youtube]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar