ENTREGUE [Tutorial] Fazer regiões planas!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BeetleJuice disse:
Atualizado (:
Desculpa a demora, não tinha visto.​
qjJ41GK.png
:P
 
BeetleJuice disse:
Atualizado (:
Desculpa a demora, não tinha visto.
Ow, notei um problema no macro na versão 1.7.2
quando estou fazendo uma region 20x20 (exemplo) e ele terminar de fazer uma "coluna" ele vira e da a volta, certo, no entanto ele da a volta e quase indo para o bloco do lado, isso atrapalha por que estou fazendo uma city e neste espaço que ele gira tem um bloco, teria como arrumar para ele girar no proprio bloco que esta em cima não indo para o do lado? se não entender eu explico melhor ; - ;
 
Na versão 1.7.2 as vezes ele continua andando mais para de colocar blocos, normalmente quando vira de fileira.
 
Eu tenho duas dúvidas:

1. Ele não inicia se nao tem todos os packs no inventário... como posso fazer uma plantação de 50x50 ou 100x100 se não cabe todos os packs no inventário?
2. Por onde ele começa a por os blocos, do meio e vai para os lados ou começa a partir de um lado?

Tks!!
 
BeetleJuice disse:
[MACRO] Fazer regiões planas!

O que este macro faz?
O macro faz uma região totalmente plana de lados definidos por você.
Serve para VIPS ou NÂO VIPS (:

Exemplo:
4qJbF.png

Adicionais:
-Se você cair enquanto o macro está ligado, o mesmo detectará a queda e desligará sozinho. (LAG u.u)
-Informa quantos blocos são necessários e não funciona se você não tiver o suficiente.
-Repõe os blocos da hotbar automaticamente.
-Informa o tempo gasto no final (opcional)

[media]http://www.youtube.com/watch?v=ElK7TNWr6_0[/media]
Obrigado pelo vídeo, jimmyfliips! ♥

Macro e instalação:
Basta copiar em uma tecla qualquer.
Se não sabe fazer isso ainda, leia o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159896-tutorial-guia-de-macro-para-iniciantes/


Versão 1.7.2
$${
if(autoputv4);
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");
unset(autoputv4);
keyup(back);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&d» &6AutoPUT &a[ON]");
#tic2=%@#tic2%;
set(autoputv4);

PROMPT(&itemid,$$i,"Item que será usado:"); ifmatches(%#itemid%,^$);unset(autoputv4);stop();endif;
PROMPT(#nlado,$$?,"Comprimento:"); if(%#nlado%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
PROMPT(#nlado1,$$?,"Largura:"); if(%#nlado1%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
log("&d» &6Deixe o inventório aberto!");
#calc1=%#lado%/2;
#calc2=%#calc1%*2;
#ih45=%#lado%-%#calc1%;
#nladox=%#nlado%;
#nlado1x=%#nlado1%
#nlado=%#nlado%;
#impvar=%#nlado1%;
#nlado1=%#nlado1%/2;
#imp=%#impvar%-(%#nlado1%*2);
if(%#imp%=1);#nlado1=%#nlado1%+1;endif;

&dir = %DIRECTION%;

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

set(ftpass);

gui(inventory);
wait(800ms);

#dims=%#nladox%*%#nlado1x%;
#tpacks=%#dims%/64;
&tpacks=;
if(%#tpacks%!=0);&tpacks="%#tpacks% packs e ";endif;
#trest=%#dims%-(#tpacks*64);
if(%#trest%!=0);&trest="%#trest% blocos";else;&trest=;endif;
#stack=0;
#stackx=0;
gui(inventory);
wait(1);
for(#capac,9,44);
getslotitem(%#capac%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,%&itemid%);#stackx=%#stackx%+%#stack%;endif;
next;

if(%#dims%>%#stackx%);
gui();
log("&d» &cOps! &6Total de itens no inventário insuficiente. :(");
log("&d» &6Para esse tamanho são necessários &9%&tpacks%%&trest%.");
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");
unset(autoputv4);

stop();
endif;

log("&d» &6Área de dimensões &9%#nladox% &6por &9%#nlado1x%&6.");
log("&d» &6Total de blocos: &9%#dims% &6blocos. ");

for(#nii,1,%#nlado1%);
for(#ucris,1,2);

getslot(%&itemid%,#i);
if(%#i%<36);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
if(%#i%=-1);unset(autoputv4);log("&d» &6Acabaram os itens :/ &c[OFF]");log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");stop();endif;
if((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1));
else;

if(%#ucris%=1);
&loc=+90;
&side=left;
endif;

if(%#ucris%=2);
&loc=-90;
&side=right;
endif;

&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do(%#nlado%);
keydown(sneak);
look(%&dir%);
look(,+83);
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(back);
pick(%&itemid%);
key(use);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
loop;
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;

if(((%#ucris%=1)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1))|((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=0)));
else;
look(%&loc%,);
do;
keydown(back);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(200ms);
keyup(back);

#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(%&side%);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(100ms);
pick(%&itemid%);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
wait(200ms);
keyup(%&side%);
look(%&loc%,);
endif;
endif;
next;
next;

keyup(back);
do;
keydown(FORWARD);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(40ms);
keyup(FORWARD);
keyup(sneak);

gui();
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");

unset(autoputv4);
stop();
endif;
}$$


Versão 1.5.2
$${
if(autoputv4);
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");
unset(autoputv4);
keyup(back);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&d» &6AutoPUT &a[ON]");
#tic2=%@#tic2%;
set(autoputv4);

PROMPT(#itemid,$$i,"ID do item que será usado:"); if(%#itemid%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
PROMPT(#nlado,$$?,"Comprimento:"); if(%#nlado%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
PROMPT(#nlado1,$$?,"Largura:"); if(%#nlado1%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
log("&d» &6Deixe o inventório aberto!");
#calc1=%#lado%/2;
#calc2=%#calc1%*2;
#ih45=%#lado%-%#calc1%;
#nladox=%#nlado%;
#nlado1x=%#nlado1%
#nlado=%#nlado%;
#impvar=%#nlado1%;
#nlado1=%#nlado1%/2;
#imp=%#impvar%-(%#nlado1%*2);
if(%#imp%=1);#nlado1=%#nlado1%+1;endif;

&dir = %DIRECTION%;

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

set(ftpass);

gui(inventory);
wait(800ms);

#dims=%#nladox%*%#nlado1x%;
#tpacks=%#dims%/64;
&tpacks=;
if(%#tpacks%!=0);&tpacks="%#tpacks% packs e ";endif;
#trest=%#dims%-(#tpacks*64);
if(%#trest%!=0);&trest="%#trest% blocos";else;&trest=;endif;
#stack=0;
#stackx=0;
gui(inventory);
wait(1);
for(#capac,9,44);
getslotitem(%#capac%,#id,#stack);
if(%#id%=%#itemid%);#stackx=%#stackx%+%#stack%;endif;
next;

if(%#dims%>%#stackx%);
gui();
log("&d» &cOps! &6Total de itens no inventário insuficiente. :(");
log("&d» &6Para esse tamanho são necessários &9%&tpacks%%&trest%.");
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");
unset(autoputv4);

stop();
endif;

log("&d» &6Área de dimensões &9%#nladox% &6por &9%#nlado1x%&6.");
log("&d» &6Total de blocos: &9%#dims% &6blocos. ");

for(#nii,1,%#nlado1%);
for(#ucris,1,2);

getslot(%#itemid%,#i);
if(%#i%<36);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
if(%#i%=-1);unset(autoputv4);log("&d» &6Acabaram os itens :/ &c[OFF]");log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");stop();endif;
if((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1));
else;

if(%#ucris%=1);
&loc=+90;
&side=left;
endif;

if(%#ucris%=2);
&loc=-90;
&side=right;
endif;

&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do(%#nlado%);
keydown(sneak);
look(%&dir%);
look(,+83);
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(back);
pick(%#itemid%);
key(use);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
loop;
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;

if(((%#ucris%=1)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1))|((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=0)));
else;
look(%&loc%,);
do;
keydown(back);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(200ms);
keyup(back);

#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(%&side%);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(100ms);
pick(%#itemid%);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
wait(200ms);
keyup(%&side%);
look(%&loc%,);
endif;
endif;
next;
next;

keyup(back);
do;
keydown(FORWARD);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(40ms);
keyup(FORWARD);
keyup(sneak);

gui();
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");

unset(autoputv4);
stop();
endif;
}$$

Qualquer dúvida, pergunte aqui no tópico mesmo.
Lembrando que a sua dúvida pode ser a mesma de outra pessoa, então evite mandar mensagens privadas.
boa!
 
BeetleJuice disse:
[MACRO] Fazer regiões planas!

O que este macro faz?
O macro faz uma região totalmente plana de lados definidos por você.
Serve para VIPS ou NÂO VIPS (:

Exemplo:
4qJbF.png

Adicionais:
-Se você cair enquanto o macro está ligado, o mesmo detectará a queda e desligará sozinho. (LAG u.u)
-Informa quantos blocos são necessários e não funciona se você não tiver o suficiente.
-Repõe os blocos da hotbar automaticamente.
-Informa o tempo gasto no final (opcional)

[media]http://www.youtube.com/watch?v=ElK7TNWr6_0[/media]
Obrigado pelo vídeo, jimmyfliips! ♥

Macro e instalação:
Basta copiar em uma tecla qualquer.
Se não sabe fazer isso ainda, leia o tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159896-tutorial-guia-de-macro-para-iniciantes/


Versão 1.7.2
$${
if(autoputv4);
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");
unset(autoputv4);
keyup(back);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&d» &6AutoPUT &a[ON]");
#tic2=%@#tic2%;
set(autoputv4);

PROMPT(&itemid,$$i,"Item que será usado:"); ifmatches(%#itemid%,^$);unset(autoputv4);stop();endif;
PROMPT(#nlado,$$?,"Comprimento:"); if(%#nlado%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
PROMPT(#nlado1,$$?,"Largura:"); if(%#nlado1%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
log("&d» &6Deixe o inventório aberto!");
#calc1=%#lado%/2;
#calc2=%#calc1%*2;
#ih45=%#lado%-%#calc1%;
#nladox=%#nlado%;
#nlado1x=%#nlado1%
#nlado=%#nlado%;
#impvar=%#nlado1%;
#nlado1=%#nlado1%/2;
#imp=%#impvar%-(%#nlado1%*2);
if(%#imp%=1);#nlado1=%#nlado1%+1;endif;

&dir = %DIRECTION%;

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

set(ftpass);

gui(inventory);
wait(800ms);

#dims=%#nladox%*%#nlado1x%;
#tpacks=%#dims%/64;
&tpacks=;
if(%#tpacks%!=0);&tpacks="%#tpacks% packs e ";endif;
#trest=%#dims%-(#tpacks*64);
if(%#trest%!=0);&trest="%#trest% blocos";else;&trest=;endif;
#stack=0;
#stackx=0;
gui(inventory);
wait(1);
for(#capac,9,44);
getslotitem(%#capac%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,%&itemid%);#stackx=%#stackx%+%#stack%;endif;
next;

if(%#dims%>%#stackx%);
gui();
log("&d» &cOps! &6Total de itens no inventário insuficiente. :(");
log("&d» &6Para esse tamanho são necessários &9%&tpacks%%&trest%.");
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");
unset(autoputv4);

stop();
endif;

log("&d» &6Área de dimensões &9%#nladox% &6por &9%#nlado1x%&6.");
log("&d» &6Total de blocos: &9%#dims% &6blocos. ");

for(#nii,1,%#nlado1%);
for(#ucris,1,2);

getslot(%&itemid%,#i);
if(%#i%<36);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
if(%#i%=-1);unset(autoputv4);log("&d» &6Acabaram os itens :/ &c[OFF]");log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");stop();endif;
if((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1));
else;

if(%#ucris%=1);
&loc=+90;
&side=left;
endif;

if(%#ucris%=2);
&loc=-90;
&side=right;
endif;

&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do(%#nlado%);
keydown(sneak);
look(%&dir%);
look(,+83);
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(back);
pick(%&itemid%);
key(use);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
loop;
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;

if(((%#ucris%=1)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1))|((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=0)));
else;
look(%&loc%,);
do;
keydown(back);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(200ms);
keyup(back);

#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(%&side%);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(100ms);
pick(%&itemid%);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
wait(200ms);
keyup(%&side%);
look(%&loc%,);
endif;
endif;
next;
next;

keyup(back);
do;
keydown(FORWARD);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(40ms);
keyup(FORWARD);
keyup(sneak);

gui();
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");

unset(autoputv4);
stop();
endif;
}$$


Versão 1.5.2
$${
if(autoputv4);
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");
unset(autoputv4);
keyup(back);
keyup(sneak);
stop();
else;
log("&d» &6AutoPUT &a[ON]");
#tic2=%@#tic2%;
set(autoputv4);

PROMPT(#itemid,$$i,"ID do item que será usado:"); if(%#itemid%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
PROMPT(#nlado,$$?,"Comprimento:"); if(%#nlado%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
PROMPT(#nlado1,$$?,"Largura:"); if(%#nlado1%=0);unset(autoputv4);stop();endif;
log("&d» &6Deixe o inventório aberto!");
#calc1=%#lado%/2;
#calc2=%#calc1%*2;
#ih45=%#lado%-%#calc1%;
#nladox=%#nlado%;
#nlado1x=%#nlado1%
#nlado=%#nlado%;
#impvar=%#nlado1%;
#nlado1=%#nlado1%/2;
#imp=%#impvar%-(%#nlado1%*2);
if(%#imp%=1);#nlado1=%#nlado1%+1;endif;

&dir = %DIRECTION%;

ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

set(ftpass);

gui(inventory);
wait(800ms);

#dims=%#nladox%*%#nlado1x%;
#tpacks=%#dims%/64;
&tpacks=;
if(%#tpacks%!=0);&tpacks="%#tpacks% packs e ";endif;
#trest=%#dims%-(#tpacks*64);
if(%#trest%!=0);&trest="%#trest% blocos";else;&trest=;endif;
#stack=0;
#stackx=0;
gui(inventory);
wait(1);
for(#capac,9,44);
getslotitem(%#capac%,#id,#stack);
if(%#id%=%#itemid%);#stackx=%#stackx%+%#stack%;endif;
next;

if(%#dims%>%#stackx%);
gui();
log("&d» &cOps! &6Total de itens no inventário insuficiente. :(");
log("&d» &6Para esse tamanho são necessários &9%&tpacks%%&trest%.");
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");
unset(autoputv4);

stop();
endif;

log("&d» &6Área de dimensões &9%#nladox% &6por &9%#nlado1x%&6.");
log("&d» &6Total de blocos: &9%#dims% &6blocos. ");

for(#nii,1,%#nlado1%);
for(#ucris,1,2);

getslot(%#itemid%,#i);
if(%#i%<36);
slotclick(%#i%,l,true);
endif;
if(%#i%=-1);unset(autoputv4);log("&d» &6Acabaram os itens :/ &c[OFF]");log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");stop();endif;
if((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1));
else;

if(%#ucris%=1);
&loc=+90;
&side=left;
endif;

if(%#ucris%=2);
&loc=-90;
&side=right;
endif;

&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

do(%#nlado%);
keydown(sneak);
look(%&dir%);
look(,+83);
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(back);
pick(%#itemid%);
key(use);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
loop;
#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;

if(((%#ucris%=1)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=1))|((%#ucris%=2)&&(%#nlado1%=%#nii%)&&(%#imp%=0)));
else;
look(%&loc%,);
do;
keydown(back);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(200ms);
keyup(back);

#nposx1 = %XPOS%; #nposx2 = %ZPOS%;
do;
keydown(%&side%);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(100ms);
pick(%#itemid%);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
wait(100ms);
key(use);
wait(200ms);
keyup(%&side%);
look(%&loc%,);
endif;
endif;
next;
next;

keyup(back);
do;
keydown(FORWARD);
until((%XPOS%=%#nposx1%+1)|(%XPOS%=%#nposx1%-1)|(%ZPOS%=%#nposx2%+1)|(%ZPOS%=%#nposx2%-1));
wait(40ms);
keyup(FORWARD);
keyup(sneak);

gui();
log("&d» &6AutoPUT &c[OFF]");

unset(autoputv4);
stop();
endif;
}$$

Qualquer dúvida, pergunte aqui no tópico mesmo.
Lembrando que a sua dúvida pode ser a mesma de outra pessoa, então evite mandar mensagens privadas.
Por favor seja meu professor de macro :megusta:
 
so tem 1 probem, tem ke almentar a velocidade ke vai trocar de slot, pq o personagem vai andando, e se demorar da erro. Aqui sempre ta dando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo