[TUTORIAL] Iluminação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NemarC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2014
Cubos
0
aMLij6k.png
Nesse tópico estou aqui para ensinar o modo ''Iluminação'' acho que muitos que querem começar com photoshop querem aprender, então vamos lá.​
- A imagem já está tratada, só estou ensinando a iluminação.​
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
1 - Após ter tratado o seu ''avatar'', crie uma nova camada como feito na print.​
awft1KU.png
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------​
2 - Com a camada feita, após isso utilize a ferramenta ''Pincel''.​
3uZYPHz.png
3 - Com a ferramenta ''Pincel'' selecionada, aperte com o botão direito do mouse no meio da imagem e selecione o ''brush'', o tamanho do ''brush'' fica ao seu critério.​
ldibD8e.png
4 - Feito o passo acima? agora, seleciona a cor da iluminação, recomendo ''ffb033''.​
gRbMwRN.png
5 - Após isso, copie e cole o código que deixei no passo ''4'', e aperte ''OK''.​
dXI7hFn.png
6 - Marque a área desejada da sua iluminação, como no meu caso, foi no canto esquerdo.​
7PggngY.png
7 - Após ter marcado a sua iluminação como na print acima, troque ''Normal''.​
VsSZDxd.png
8 - Troque o ''Normal'' para ''Divisão'' como na print.​
8CDJvrS.png
9 - Agora veja a diferença, quer dizer que está feita sua iluminação.​
QWNlRtP.png
Veja o resultado, após isso se quiserem, em ''Filtro'' Tornar Nítido > Tornar Nítido.​
Espero que tenha entendido o tutorial bem simples e fácil de entender.​

Boa bianchi ! é um tutorial bem simples, mas tomara que ajude os que quiserem aprender :p

Bom Tutorial Bianchi q.q
Quem Sabe Me Ajude (Claro, Com Ilu Nunca Me Dei Bem Mesmo '-')

Ótimo tutorial,minha dificuldade sempre foi (Ainda é >->) iluminação ;-;​
Vai ajudar muitos Bianchi ><​

Bom tutorial! Vai me ajudar bastante, já que não sou boa em iluminação.

Bom tutorial, fui aprender quando estava quase parando ja, quem sabe um dia eu volte :D

Tutorial legal pra quem é iniciante e gosta de fazer avatares. Boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar