ENTREGUE [Tutorial] Instalando Macros [SLEEP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
SLEEPP disse:
TUTORIAL #SLEEPMACROS
Este tópico tem como objetivo facilitar a instalação de meus macros.
O macro onChat, neste tópico, é sempre atualizado e sempre conectando com todos os meus macros.​
OBS: Aconselho ler, é lendo que se aprende. Caso venha me perguntar algo que esta escrito neste tópico, vou ignorar.​

1) Instalação do macro onChat.

O código da parte onChat sempre vai ser o mesmo, este deste tópico. Ele sempre vai estar atualizado e conectando com todos os meus macros que necessitam dele.
OBS: O código desta parte, só funciona e é compatível com os meus macros postados a partir do dia 30/07/15, anteriores não irão funcionar.

OKPROIK.png

==========================
[?] Como chegar nesta parte do Mod Macro [?]
Siga o passa-a-passo abaixo. (Abra o SPOILER)
1) Clique em 'OPÇÕES'

aCnvlkH.png

2) Clique em 'CONTROLES'

XixGFp8.png

3) Clique em 'MACRO SETTINGS'

HlKluVN.png

4) Clique onde mostra a seta da imagem a baixo:

8WPcUDV.png

E pronto =)

[!] Instalando a macro: SleepOnChat [!]
- Clique em 'ONCHAT' e escreva: SleepOnChat ...........................................................
Ycm7o8u.png

- Apos escrever, clique em 'EDIT FILE' ..........................................................................
YjRuIqV.png

- Apos clicar, na caixa de texto, escreva: SleepOnChat ................................................
fbBp7zd.png

- Apos escrever, clique em 'CREATE' ............................................................................
TXUXNSa.png

- Na caixa de texto que aparecer, cole o código abaixo, e clique em 'SAVE' duas vezes =)

CÓDIGO DA MACRO 'SleepOnChat'
$${

&ply=%PLAYER%;SET(&chat,"<%CHATCLEAN%>");

IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"/login sua-senha. Caso");
RANDOM(#sleeplogincount,2,1);
IF(%#sleeplogincount%=2);
}$$/login SUA-SENHA-AQUI$${
ENDIF;
ENDIF;

IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"para confiar temporariamente");
}$$/confiar$${
ENDIF;

IFMATCHES("<%CHATCLEAN%>","<Você precisa de mais [\d\w_]+>");
SET(@sleeplack);
ENDIF;
IFMATCHES("<%CHATCLEAN%>","<Voce recebeu 1 coin\(s\) por ter ajudado a acabar com o mal!>");
SET(@sleepmobkill);
ENDIF;
IFMATCHES("%&chat%","<\[Tesouro\] %&ply% encontrou um livro: Tesouro Nível ([\d]+)>",&nivel,1);
}$$/g [SLEEPMACROS] #SLEEP + 1 livro =)$${
SET(@sleepbook);
ENDIF;
IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"Limpando itens do chao em 20s");
WAIT(13000ms);
SET(@sleep5s);
ENDIF;

}$$

CHANGELOG:
[04/08/15] Compatível com o macro: SLEE'PESCA Blaze (Update 0)
[28/08/15] Compatível com o macro: Sleep Herbalismo (Update 0)

2) Instalação qualquer macro em uma Tecla .

Nesta parte do tutorial você ira ver muito o nome: SleepNomeMacro, esse nome vocês mudam pra qualquer outro, por exemplo: SleepBlaze.
OBS: SleepNomeMacro é apenas um exemplo, não coloquei isso na instalação de seu macro.

17jPczL.png

[?] Como chegar nesta parte do Mod Macro [?]
Siga o passa-a-passo abaixo. (Abra o SPOILER)
1) Clique em 'OPÇÕES'

aCnvlkH.png

2) Clique em 'CONTROLES'

XixGFp8.png

3) Clique em 'MACRO SETTINGS'

HlKluVN.png

E pronto =)

[!] Instalando a macro: SleepNomeMacro [!]
- Clique em 'ONCHAT' e escreva: SleepNomeMacro ...................................................
3FCgQ04.png

- Apos escrever, clique em 'EDIT FILE' .........................................................................
YjRuIqV.png

- Apos clicar, na caixa de texto, escreva: SleepNomeMacro ........................................
pRcNLuh.png

- Apos escrever, clique em 'CREATE' ............................................................................
TXUXNSa.png

- Na caixa de texto que aparecer, cole o código da sua macro desejada, e clique em 'SAVE' duas vezes =)

- Pronto, basta logar no servidor e aperta a Tecla que você escolheu para ser o 'Liga/Desliga' do seu macro.

=============================================
OBS: Nunca use acentuação nas palavras durante a instalação.
OBS: Essa segunda parte do meu tutorial não serve apenas para as minhas macros.
=============================================

y7wEBpd.png

E por fim, fim. Bom upe a todos, e lucro de montão \o/
Mereço um like, vaiii... Criar um macro e um tópico não é fácil...

Participe de minha pesquisa: [CLIQUE].
Deixe um comentário dizendo o que você achou.

Bjos.

bom eu segui todos os passos que pede no tópico mais quando eu vou testar a macro ele não reloga solo eu tenho autoreconet e ja mudei a senha(na macro vem sua-senha, ja mudei para a minha) mais ela não loga solo alguem pode me ajuda ??

Obvio disse:
bom eu segui todos os passos que pede no tópico mais quando eu vou testar a macro ele não reloga solo eu tenho autoreconet e ja mudei a senha(na macro vem sua-senha, ja mudei para a minha) mais ela não loga solo alguem pode me ajuda ??
Desculpe, tinha uma pequena falha nesta área do macro.
Arrumado! Testa novamente.

Bjos.

SLeep quando vc pensa em fazer um macro de pesca ? faz um tipo homeless ... mas com sistema de vender disco melhor obg desde ja :3

GabrielMorais disse:
cara... sou novo no jogo...
Macro é ilegal?
Nos servidores da CraftLandia o ModMacro é permitido !!
Apenas o servidor survival Matrix o ModMacro não funciona.

Bjos.

mano tendi nada vc pede pra colocar 2 palavras no onchat o sleeponchat e o sleepnomemacro como assim? se puder fazer 1 video explicando melhor agradeço!

Olá Percebi que ele demora um pouco para logar, teria como diminuir esse tempo?Pq ao usar nao sei se é só comigo ele as vezes demora a logar e é desconectado por demorar de digitar a senha...
Mas nao vim aqui so falar mal do macro ne... sua ideia de utilizar o /aceitar na compra de coisas nas lojas é mt fera,uma coisa que acho irritante é esse plug da craftlandia...vlw vei bom macro

Parabens sleep, se é um bom programador !!
uso de macro de acro, e esc hehe :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar