Ola,Hoje vim trazer um simples tutorial de como instalar , Baixar e explicar as funções do auto fish.
1. Como baixar e instalar .
Por primeiro Baixe o Mod Auto Fish
( O Link Estárei Passando Por Mp Só pedir pq a Craftlandia proibiu os links de outros sites)
Tutorial 1
Passo 2.Depois de ter baixado Vá a pasta %appdata% faça igual eu estou fazendo se seu windows for o 7 se for o 8 procure no google.
Tutorial 2
Passo 3. Encontre e Entre a pasta .Minecraft
Tutorial 3 e Tutorial 4
Passo 4. Encontre a pasta Mods e Arraste o arquivo que você baixou Para a pasta Mods.
Tutorial 6 e Tutorial 7
Passo 5. Abra seu minecraft Normalmente com o ModPack Que voce usa e entre em um servidor ou single player e aperte o botão V Depois de ter apertado vai abrir um menu,agora veja as funções do auto fish.
Tutorial 1
Passo 2.Depois de ter baixado Vá a pasta %appdata% faça igual eu estou fazendo se seu windows for o 7 se for o 8 procure no google.
Tutorial 2
Passo 3. Encontre e Entre a pasta .Minecraft
Tutorial 3 e Tutorial 4
Passo 4. Encontre a pasta Mods e Arraste o arquivo que você baixou Para a pasta Mods.
Tutorial 6 e Tutorial 7
Passo 5. Abra seu minecraft Normalmente com o ModPack Que voce usa e entre em um servidor ou single player e aperte o botão V Depois de ter apertado vai abrir um menu,agora veja as funções do auto fish.
2. Funções do Mod Auto Fish.
Imagem Das Funções
Segunda Função e Terceira Função Enable MultiRod e Don´t allow rods to break with Multi Rod,Abilitando essas funções o Mod Não vai deixar sua Vara quebrar e vai trocar para outra vara que esteja em seu Inventário. Como eu sei? Estava Escrito no forum do Mod.
Minha Opnião: Eu testei isso e o mod não trocou as varas ele parava de pescar toda hora não sei se é o meu pc ou bug do mod mas testem em seus pcs.
Primeira Função Enable auto Fish,ela serve pra voce ligar e desligar o seu auto fish.Segunda Função e Terceira Função Enable MultiRod e Don´t allow rods to break with Multi Rod,Abilitando essas funções o Mod Não vai deixar sua Vara quebrar e vai trocar para outra vara que esteja em seu Inventário. Como eu sei? Estava Escrito no forum do Mod.
Minha Opnião: Eu testei isso e o mod não trocou as varas ele parava de pescar toda hora não sei se é o meu pc ou bug do mod mas testem em seus pcs.
Avisos:
1. Voce Precisa do Mod LiteMod para esse mod funcionar isso é simples é só procurar no forum um modpack de alguem exemplo: Jhonnywin,LordLink.
2. Esse é meu primeiro tópico de tutorial se houver algum bug porfavor me avise.
3. Leia o tópico inteiro para evitar bugs e não vir comentar coisas ruins no tópico.
4. Mande Mp se quiser o mod auto fish não comenta pra min mandar nos comentários obg.
E Fim.