[Tutorial] Instalar brushs~fontes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
Instalando brushers:​
Yoo, antes de tudo, vou dar uns exemplos para que instalarmos novos brushers ao PhotoShop, até porque acredito que você não instalaria algo inútil não é?​
+Necessário WinRar​
+NÃO é necessário deixar o PhotoShop fechado para instalar​
Clique no SPOILER para abrir o tutorial :d​
Bom, vamos criar um novo documento (para banner recomendo 400/500x250/200) e usar um brush do próprio photoshop.​
DmBMZXA.png
0.2​
Agora, vou dar um exemplo de um brush que instalei​
MZrooOt.png
Ai o resto é com vocês, adicionem o texto e pronto, o básico do básico está pronto. Agora isso é com vocês, eu por exemplo, adicionem desfoque de movimento no meu e ficou assim:​
ECn8yAF.png
Resultado:​
XXBMXwH.jpg
0.1.0 Outro brush:​
Vou repetir a mesma coisa, porém com outro brush que também instalei.​
JlOa2PJ.png
0.1.1​
MUITA ATENÇÃO NESTA PARTE:​
O que você pode fazer varia de brush para brush, por exemplo, eu achei legal fazer isso com ESSE brush,​
4qSyCdl.png
que no final resultou nisto:​
NXYI1TR.jpg
9jIwzb1.png
Agora olhem como ficaria se fosse com o segundo brush demonstrado neste tópico.​
PJJpPjr.jpg
Viram a diferença?​
Ok, gostei do que posso fazer com novos brushs e gostaria de instalar.​
Para instalarmos algo, precisamos saber COMO e ONDE baixar, correto? A resposta está ai no spoiler​
[
Há vários sites para baixarmos novos brushers, e até mesmo aqui no fórum, mas caso queira baixar, recomendo nesses sites [ [ 1 / 2 / 3 / 4 ]
Agora que já sabe onde baixar, ta na hora de virar héroi nao nao amigo ta na hora de instalar mesmo​
2.0: Baixe o arquivo e extraia​
Vou usar como exemplo o site que está no link número 3:​
ATENÇÃO​
Estou usando o site que está no link n° 3, importante botar a versão que está usando e de prefêrencia ordenar por mais avaliados.​
AjavAit.png
Clique no que deseja baixar.​
B68wxoI.png
Free download:​
vaQvQPO.png
Aguarde 5 segundos e automaticamente fará o download.​
aUPmWot.png
Agora vá na pasta onde foi baixado > extrair aqui e vá para o photoshop​
TcOqdov.png
3prEJjS.png
NO PHOTOSHOP:​
Aperte B ou vá até o pincel; clique na seta do lado do pincel e depois na endrenagem > gerenciador de predefinição > carregar e vá aonde está o arquivo do brush e carregar.​
nydUAmS.png
cAdsyKZ.png
UAVO58h.png
Ux2Lhpj.png
TSlLbTH.png
eltvz5R.png
Pronto, seu brush novo está instalado! Agora falta usarmos ele. Provavelmente ele estará lá pelos últimos...​
PS: o brush ai no final é o brush que eu baixei agora para o tutorial, o que vocÊ vai fazer com ele é da sua criatividade :d​
FONTES
é tão simples quanto o brush, acesse este site, procure sua font e baixe-lá
3.0- Há várias categorias de fontes no dafont, basta olhar a print abaixo:​
csncYUE.png
Após escolher, clique no botão baixar​
GxyvEvz.png
Extraia o arquivo, vá na barra de pesquisar e digite Painel de Controle ou fontes​
DXgaVAE.png
dWOQxTf.png
nyET85M.png
Agora, o arquivo extraido que é no caso a fonte, você arrasta ele para dentro da pasta FONTES​
JOG3x3n.png
Diferença de fontes:​
Gp9LLsz.jpg
É isso, agora já temos os principais. Logo a baixo ensinarei a instalar mapas degradê​
Para baixar mapas degradê, basta procurar no yt packs de degradê photoshop, já que não achei um site especifico para isso. E para instalar é a mesma coisa para instalar brushs, vá para o mapa degradê, gerenciador de predefinições, escolher o arquivo extraido e talz [...]​
Deu trabalho pra fazer isso ~q mas espero que ajude muita gente, qualquer dúvida me manda mp​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar