[Tutorial] Launcher Universal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tysav

Hardcore
VIP
Entrou
Mai 2, 2016
Cubos
0
kqniR7e.png
Olá,​
Vejo que muitos players na Shoutbox que tem duvidas de como executar o Launcher Universal da Craftlandia, então decidi fazer este tutorial explicando como executar ele apos baixa-lo.​
Também tem um vídeo explicando o mesmo, veja aqui
Para baixar o Launcher clique na imagem abaixo​
OBS: Você precisa ter o programa WinRaR em seu computador para extrair a pasta Craftlandia.​

Apos você termina de baixar, clique com o botão direito em cima do mesmo e clique em "Extrair Aqui".​
OHZAKdu.png
Feito isso, vai ser aparecer uma pasta com o nome 'CraftLandia Minecraft', basta abrir e vai aparece 3 arquivos; data, Craftlandia e leia.​
Clique com o botão direito em 'Craflandia', vá em 'Abrir como', em seguida Clique em "Escolher programa padrão"​
TTSpKOK.png
Será aberto uma Janela como está abaixo, selecione o programa "Java(TM) Platform SE binary"​
cG6LWN7.png
Feito isso, será aberto está Janela pedindo pra você escolher a versão que queira jogar, basta escolher e divistas-se​
9HWLm6Q.png
Neste tópico tópico AQUI esta a lista de todos os Servidores da Crafltlandia.​

- O Launcher não altera nada em seu computador, e o mesmo não pode ser alterado.
- É obrigado que tenha o Java instalado em seu computador, caso contrario não vai funcionar.
- Caso você queira um Launcher com Java embutido, veja ESTE TÓPICO feito pelo [member=DomingosBopp]
- Ele não altera a pasta .minecraft em seu computador, todos os arquivos que fazem ele funcionar estão na pasta data, por isso não tente modificar.
- Caso você seja teimoso e modificou alguma coisa em uma das pastas, basta excluir e baixar novamente.
- Se quiser desinstalar o Launcher, basta excluir a pasta "Craftlandia Minecraft"

Espero ter ajudado ;)

Pra algumas pessoas essa forma de abrir não funciona, como aconteceu comigo, basta pegar o arquivo CraftLandia.jar e colocar na área de trabalho junto com a pasta data e abrir, vai funcionar.

zKravem disse:
Creio que todos sabem disso, mais os que tão conhecendo Cl agora vai ajudar.
Como eu disse no começo do tópico...
CollinsBr disse:
Simples, mas vai ajudar muitos.
Essa é a intenção ^^

Arsonics disse:
Pra algumas pessoas essa forma de abrir não funciona, como aconteceu comigo, basta pegar o arquivo CraftLandia.jar e colocar na área de trabalho junto com a pasta data e abrir, vai funcionar.
Hmm, nunca aconteceu cmg ;-;

Bom tópico, eu tive que aprender tudo sozinho, mesmo sendo facil, pra mim foi dificil, topico irá ajudar muitos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar