Bom, o tutorial é bem noob, mas acredito que irá ajudar bastante pessoas com o mesmo problema do que eu.
Vamos lá..
[1º Passo: Vá em ''Meu Computador'' - Disco Local (C
- Clique com o botão direito e vá em propriedades.
2º Passo: Após clicar em propriedades, vá em ''Limpeza de Disco''.
3º Passo: Irá abrir uma janela, como a da imagem abaixo.
4º Passo: Selecione todos os quadrados e depois clique em OK e ''Excluir arquivos''.
5º Passo: Irá abrir uma janela como a da imagem abaixo. Ai é só esperar acabar o e pronto, você terá limpado algumas coisas do seu PC, claro que outras coisas também podem ajudar.
Dica:Tente deixar o seu DESKTOP(Área de Trabalho) apenas com os atalhos, arquivos de world, blocos de notas, pastas, crie uma pasta com seu nome em outro disco(no meu caso eu usei o E
e deixe tudo lá, liberando assim mais um espaço. (Eu liberei 2GB fazendo apenas isso.)
Recomendado: Baixar os programas CCLEANER e DISKSPACE. Talvez eu faça um tutorial ensinado a usar esses programas ai,
Vamos lá..
[1º Passo: Vá em ''Meu Computador'' - Disco Local (C

2º Passo: Após clicar em propriedades, vá em ''Limpeza de Disco''.

3º Passo: Irá abrir uma janela, como a da imagem abaixo.

4º Passo: Selecione todos os quadrados e depois clique em OK e ''Excluir arquivos''.

5º Passo: Irá abrir uma janela como a da imagem abaixo. Ai é só esperar acabar o e pronto, você terá limpado algumas coisas do seu PC, claro que outras coisas também podem ajudar.

Dica:Tente deixar o seu DESKTOP(Área de Trabalho) apenas com os atalhos, arquivos de world, blocos de notas, pastas, crie uma pasta com seu nome em outro disco(no meu caso eu usei o E

Recomendado: Baixar os programas CCLEANER e DISKSPACE. Talvez eu faça um tutorial ensinado a usar esses programas ai,