[Tutorial] Livro De Tesouros - O que vem?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Isackina

Neutro
VIP
Entrou
Jan 21, 2014
Cubos
0
Ola Este é meu primeiro tópico de ajuda. Peguei alguns tesouros e resolvi fazer uma lista atualizada com o que vem ja que eles mudarão um poco o plugin de tesouro. Não sei se a lista ira estar certa. Ela estará incompleta no começo mais depois que eu pega os livros que eu ainda não peguei eu vejo o que vem. ;)

Level 1 :
--> Muda de arvore(qualquer tipo)

Level 2 :
--> 1 Parte do set chain

Level 3 :
--> Muda de arvore e 1 parte do set chain

Level 4 :
-->

Level 5 :
-->

Level 6 :
-->

Level 7 :
-->

Level 8 :
-->

Level 9 :
-->

Level 10:
-->

Level 11 :
-->

Obrigado a todos que visualizarão meu tipico, Agradeço a todos , Não foi fácil achar os livros ( apesar de ser só 3 ainda q eu achei), espero que gostem , Depois edito ele pra deixa mais completo.

Isackina disse:
Ola Este é meu primeiro tópico de ajuda. Peguei alguns tesouros e resolvi fazer uma lista atualizada com o que vem ja que eles mudarão um poco o plugin de tesouro. Não sei se a lista ira estar certa. Ela estará incompleta no começo mais depois que eu pega os livros que eu ainda não peguei eu vejo o que vem. ;)

Level 1 :
--> Muda de arvore(qualquer tipo)

Level 2 :
--> 1 Parte do set chain

Level 3 :
--> Muda de arvore e 1 parte do set chain

Level 4 :
-->

Level 5 :
-->

Level 6 :
-->

Level 7 :
-->

Level 8 :
-->

Level 9 :
-->

Level 10:
-->

Level 11 :
-->

Obrigado a todos que visualizarão meu tipico, Agradeço a todos , Não foi fácil achar os livros ( apesar de ser só 3 ainda q eu achei), espero que gostem , Depois edito ele pra deixa mais completo.
Boa,vai ajudar muitos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar