Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!e essa internet ai .-.DomingosBopp disse:Olá!
Venho mais uma vez postar um macro de extrema utilidade
Se toda hora vem um esmolador pedindo dinheiro, item, etc, eis a solução automática:
No mod de Macro, basta adicionar as seguintes linhas na parte "on chat":
$${ Random(#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,me ajuda);ECHO(/r não dou coins/itens);ENDIF}$$
$${ Random(#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,me da);ECHO(/r não dou coins/itens);ENDIF}$$
O resto é só ir ajustando de acordo com a necessidade
Divirtam-se.
LacerdaTM disse:Vou testar dps , parece ser útil .
zNoPause disse:Vou tentar .
O negócio é q quando alguem da tell pra mim ai aparece não dou coins/itens blz ai o cara para de falar só q continua aparecendo a mensagem não dou coins/itens e fica floodando o tell do cara '-'DomingosBopp disse:Olá!
Se toda hora vem um esmolador pedindo dinheiro, item, etc, eis a solução automática:
$${ Random(#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,me ajuda);ECHO(/r não dou coins/itens);ENDIF}$$
$${ Random(#cor,1,9);IFMATCHES(%CHAT%,me da);ECHO(/r não dou coins/itens);ENDIF}$$
Divirtam-se.
Revivero,DomingosBopp disse:Olá!
Divirtam-se.