[Tutorial] Macro Hiper pesca 96baús Não VIP ou VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
felipeta123 disse:
vlw, tu eh fera
Cara estou fazendo o macro com 48 baús como você me pediu, mas como a trap e diferente irei fazer outro tópico com o macro. Não se preocupe vou fazer e depois vou colocar o link nesse Tópico. acho que vou posta no domingo ou na segunda, vai depende se eu consegui teste o macro antes de postar. Valeu pelo apoio.

modfexii disse:
boa cara! deve ter dado um trabalhao de fazer

Ps: ele vende itens?
Não mas estou pensando em fazer um que separa os itens em baús e depois vende
warpro disse:
ta dando erro na hora de coloca o 2 bau de cima e fiz td certin
Como assim o baú 2? se possível manda prints para eu poder te ajuda. qualquer coisa manda em MP(Mensagem Privada).
andersonxxtw disse:
boa depois q pega 600 de pesca vou testa e usar :banana:

Eu to upando minha pescaria com ele, quando criei tava com 480 e agora to com 593, e upando todo dia um pouco. Volto aulas ai só de noite fica ligado

.::COMUNICADO::.

Peço mil desculpas por não conseguir postar o outro macro pedido por alguns, mas com as voltas aulas não tenho tempo nem de joga direito. Pois faço escola de manhã e técnico a tarde e não quando chego de noite tem que fazer as lições e tudo.

Pode ser que no fim de semana (01/02 e 02/02) eu consiga fazer o macro e posta, tentarei. Desculpa a todos que não atendi, não conseguindo posta o macro. Desculpa :'(

Aqui eles está bugado, quando está pescando e enche o inventário ele vira para a diagonal direita, fica parado com inv aberto e nada, dps volta para o meio e continua pescando.

Quem está tendo problemas depois de encher 7 baus, a solução está abaixo:

O código original é este:

if(%#bau%=8);
wait(100ms);loo(NORTH);
wait(100ms);look(20,-15);
endif;

if(%#bau%=9);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(37,30);
endif;
if(%#bau%=10);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(40,15);
endif;

if(%#bau%=11);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(40,5);
endif;

if(%#bau%=12);
wait(100ms);loo(NORTH);
wait(100ms);look(40,-15);

Notem que no bau 8 e 12, falta a letra "k", então logo o macro trava ali e fica abrindo o bau sem parar e para de pescar.
Basta adicionar a letra "k" ao final que fica 100%.

Espero ter ajudado :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar