[Tutorial] Macro Hiper pesca 96baús Não VIP ou VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Poderia Colocar para el jogar os itens fora antes de guardar? tipo selecionar quais itens eu quero que jogue fora e dps se estiver inventario cheio de peixe/disco/sets guarda-se , agradeço desde ja.

Olá, será que você poderia me ajudar? Estou com um problema no macro...
É o seguinte, eu fiquei bem no meio dos 4 blocos de ferro e tal, passei o macro de verificar os baús e deu tudo certo, abriu todos etc. Más na hora de pescar, chega em um determinado baú que não abre, a vara bate naquele meio bloco de cima e não abre o baú, ai ele volta pescar pesca 1 peixe e volta naquele baú que não abre..
Já posicionei, reposicionei e tal mas nada funciona, se puder me ajudar fico muito grato.
Obrigado!

Parabéns... man, seu macro me ajuda bastante, eu n tenho 100 de reparação e nem ligo pras varas q se quebram, se torna muito util no ''dia-a-dia'' do mine, gostaria de lhe da meus sinceros OBG :thanks: , continue assim fera e se possível (para novos players) vc disponibilizasse um link q so tenha os codigos, assim será bem mais fácil copiar, apertando Ctrl+ A se não me engano, bem, boa sorte no fórum e na vida rsrsrs, até alguma postagem '-' .

mano top esse macro,ja to usando, mas eu nao entendi porque nao pode coloca um bloco normal na parte de cima? Mas sim slab?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar