ENTREGUE [Tutorial] Macro Super pesca 48baús Não VIP ou VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
gabrielgarciamarini disse:
Não cara. Esse é o meu macro, Macro Hiper Pesca reduzido, Pois foi pedido que eu fizesse um macro com menos menos baús
cara eu nao consigo colocar o bau do msm geito eu vo coloca ele vira pro outro lado e eu coloco em cima do outro mas nao coloca ele abre o bau
 
aah precisa de 100 de reparaçao.. n tem algum macro q nao repare?? aguardo respostas..
 
Mestresz disse:
Que macro bugado -.-
namoral que demorei pra crl pra fazer a trap, dai qnd eu faço, o macro é bugado, e só abre o 1° bau, não abre o resto -.-, tenta resolver ae..
o meu tambem! oq devemos fazer para funcionar normalmente??
 
NÃO FUNCIONA JA´FIZ TUDO MAS BUGA! AJEITA ISSO PQ O MACRO É BOM SI FUNCIONASSE IRIA SER OTIMO!
 
funciona? se funcionar só esperar eu upar level 100 de reparacao pra eu testar

to com 93 de reparacao logo logo testo
 
gabrielgarciamarini disse:
Bom galera como foi pedido no Macro Hiper pesca, estou aqui hoje para postar mais um macro de pesca. Mas só que agora um pouco menor, mas com as mesma funcionalidades.

Informações:
Você tem que ter mais de 100 de reparação.
Macro feito especialmente para não VIPs.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Materiais para construção da trap:
4 Blocos de ferro
48 Baús normais
48 Baús com Armadilha
12 placas

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Vídeo explicativo:
http://www.youtube.com/watch?v=WbTaLl_AYyQ


Macro: Para você saber se esta no lugar certo tem o código que testa a sua posição. O local correto para ficar e exatamente no meio dos quatro blocos de ferro no chão.
BWacWRH.png

Código:
$${

if(test);
log(&2[MACRO] &3Desligado);
unset(test);
stop();
else;
log(&2[MACRO] &4Ligado);
set(test);
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

//1
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-65,38);

wait(1);
//2
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-65,25);

wait(1);
//3
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-65,10);

wait(1);
//4
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-55,45);

wait(1);
//5
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-55,25);

wait(1);
//6
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-55,15);

wait(1);
//7
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-15,45);

wait(1);
//8
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-15,25);

wait(1);
//9
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(15,45);

wait(1);
//10
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(15,25);

wait(1);
//11
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(55,45);

wait(1);
//12
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(55,25);

wait(1);
//13
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(55,15);

wait(1);
//14
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(65,38);

wait(1);
//15
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(65,25);

wait(1);
//16
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(65,10);

wait(1);
//17
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(-15,55);

wait(1);
//18
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(-15,35);

wait(1);
//19
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(-15,20);

wait(1);
//20
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(-15,0);

wait(1);
//21
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(100,55);

wait(1);
//22
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(100,35);

wait(1);
//23
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(100,20);

wait(1);
//24
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(100,0);

wait(1);
//25
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-65,38);

wait(1);
//26
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-65,25);

wait(1);
//27
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-65,10);

wait(1);
//28
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-55,45);

wait(1);
//29
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-55,25);

wait(1);
//30
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-55,15);

wait(1);
//31
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-15,45);

wait(1);
//32
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-15,25);

wait(1);
//33
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(195,45);

wait(1);
//34
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(195,25);

wait(1);
//35
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(235,45);

wait(1);
//36
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(235,25);

wait(1);
//37
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(235,15);

wait(1);
//38
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(245,38);

wait(1);
//39
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(245,25);

wait(1);
//40
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(245,10);

wait(1);
//41
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(255,55);

wait(1);
//42
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(255,35);

wait(1);
//43
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(255,20);

wait(1);
//44
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(255,0);

wait(1);
//45
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(100,55);

wait(1);
//46
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(280,35);

wait(1);
//47
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(280,20);

wait(1);
//48
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(280,0);

endif;
log( );
log(&2[MACRO] &3Baus &cVerificados!!);

}$$


Algumas prints da trap:

U8iMhwJ.png


L1natpw.png


CYuqHRg.png


e5GoTC4.png

Como instalar:
1º - Dentro do jogo aperte ESC
2º - Click em opções (options em inglês)
3º - Click em controles (controls em inglês)
4º - Click em macro settings
5º - Escolha um letra que não esteja em vermelho
6º - Digite $$<superpesca.txt>
7º - Click em EDIT FILES
8º - Digite superpesca e click em CREATE
9º - Click em SAVE e depois em SAVE novamente
Pronto!!!! Agora é só se posicionar e apertar a letra que você escolheu.


Macro
$${
if(x);
log(&d[MACRO] &fSuper pesca &4Desligado!! [OFF]);
unset(x);
stop();
else;
log(&d[MACRO] &fSuper pesca &2Ligado!! [ON]);
set(x);
set(bau);
#bau=1;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
log( );
log(&d[MACRO] &6Matenha o inventario &bABERTO!!!);
log( );
wait(1);
gui(inventory);

do;
gui(inventory);
pick(346);

if(%DURABILITY%<9);
look(NORTH);
look(,90);
wait(5ms);
key(use);wait(1ms);
key(use);
endif;

do(70);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);wait(100ms);
key(use);
loop;

if(bau);
getslotitem(35,#id,#stack);
wait(20ms);
if(%#stack%=0);
else;
do;


if(%#bau%=1);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-65,38);
endif;

if(%#bau%=2);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-65,25);
endif;

if(%#bau%=3);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-65,10);
endif;

if(%#bau%=4);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-55,45);
endif;

if(%#bau%=5);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-55,25);
endif;

if(%#bau%=6);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-55,15);
endif;

if(%#bau%=7);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-15,45);
endif;

if(%#bau%=8);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(-15,25);
endif;

if(%#bau%=9);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(15,45);
endif;

if(%#bau%=10);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(15,25);
endif;

if(%#bau%=11);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(55,45);
endif;

if(%#bau%=12);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(55,25);
endif;

if(%#bau%=13);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(55,15);
endif;

if(%#bau%=14);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(65,38);
endif;

if(%#bau%=15);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(65,25);
endif;

if(%#bau%=16);
wait(100ms);look(NORTH);
wait(100ms);look(65,10);
endif;

if(%#bau%=17);
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(-15,55);
endif;

if(%#bau%=18);
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(-15,35);
endif;

if(%#bau%=19);
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(-15,20);
endif;

if(%#bau%=20);
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(-15,0);
endif;

if(%#bau%=21);
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(100,55);

endif;

if(%#bau%=22);
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(100,35);
endif;

if(%#bau%=23);
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(100,20);
endif;

if(%#bau%=24);
wait(100ms);look(EAST);
wait(100ms);look(100,0);
endif;

if(%#bau%=25);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-65,38);
endif;

if(%#bau%=26);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-65,25);
endif;

if(%#bau%=27);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-65,10);
endif;

if(%#bau%=28);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-55,45);
endif;

if(%#bau%=29);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-55,25);
endif;

if(%#bau%=30);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-55,15);
endif;

if(%#bau%=31);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-15,45);
endif;

if(%#bau%=32);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(-15,25);
endif;

if(%#bau%=33);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(195,45);
endif;

if(%#bau%=34);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(195,25);
endif;

if(%#bau%=35);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(235,45);
endif;

if(%#bau%=36);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(235,25);
endif;

if(%#bau%=37);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(235,15);
endif;

if(%#bau%=38);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(245,38);
endif;

if(%#bau%=39);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(245,25);
endif;

if(%#bau%=40);
wait(100ms);look(SOUTH);
wait(100ms);look(245,10);
endif;

if(%#bau%=41);
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(255,55);
endif;

if(%#bau%=42);
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(255,35);
endif;

if(%#bau%=43);
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(255,20);
endif;

if(%#bau%=44);
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(255,0);
endif;

if(%#bau%=45;
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(100,55);
endif;

if(%#bau%=46);
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(280,35);
endif;

if(%#bau%=47);
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(280,20);
endif;

if(%#bau%=48);
wait(100ms);look(WEST);
wait(100ms);look(280,0);
endif;



wait(1);
key(use);
wait(1);
for(#marini,54,80);
wait(35ms);
slotclick(%#marini%,l,true);
next;
wait(300ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(55ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
gui();
if(%#bau%=50);
unset(bau);log(&d[MACRO]&c[%PLAYER%] &fparece que todos os 48 baus foram cheios &6=O);
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
gui(inventory);
endif;endif;endif;
loop;

}$$
a velocidade de pesca é igual a do pholadao de 12 baus ??
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo