ENTREGUE [Tutorial] Macro Super pesca 48baús Não VIP ou VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
top.

top nadaaaa. vai toma banho poxaa. dmorei 2 ano pra faze a trap e o bagui é bugado afs,

Bom gostei do macro e estou usando, porem quando uso ele guarda somente em 1 bau( o bau do lado esquerdo da baixo da direita), ja verifiquei umas 3 vezes e todas ele abre os baus.
se puder me ajudar ai vlw

cara na boa mt bugadão ele começa guardando um um bau no EAST aquele no chão MAIS DAI QUANDO O BAU ENCHE ELE N PASSA PARA O OUTRO Por favor Ve o poblema ae e manda o novo cod se o poblema for no Codigo

Man eu vou falar a verdade... seu macro é bom mas ele n pega em todos os baus no meu, tipo so pga em um baú de baixo.
è Bug?

gabrielgarciamarini disse:
Então cara é que como já existes muitos macro com poucos baús, ví a necessidade de criar macro maiores, com mais baús.
Mano quando o inventario fica cheio ele coloca sempre no mesmo bau dai buga... n funcionou pra mim... e pode passar o do phodalão??

DanttyBr disse:
Vei é isso mesmo, só abre um baú '-' .... será q é pra distribuir ?kkkkkkkkkk (ZOAS)
Mas arruma ai FERA!!!!!!1
Pra mim tbm aconteceu a mesma coisa =/
Bugo tudo só abre um bau

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar