[Tutorial] Mensagens Privadas - Popup

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iWud

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 26, 2012
Cubos
0
Olá! :B

Recentemente descobri uma opção maravilhosa aqui no fórum, e o que ela faz é mais maravilhoso ainda.
E essa opção faz surgir um popup quando você recebe uma nova MP em qualquer página do fórum em que estiver.

Vamos ao tutorial!

Primeiro passo: Na homepage do fórum, clique no sininho:
0mpRtR3.png

Segundo passo: Quando abrir, clique em opções:
yYOnfgF.png

Terceiro passo: Após o Painel de controle do fórum abrir, role a página até o quarto grupo de opções que é onde fica as mensagens privadas
h7iZkD1.png

Quarto passo: Clique na caixa de seleção abaixo de Mensagens privadas para que fique marcado como ativo
Antes:
EnYEaeG.png

Depois:
7CyprEa.png

Quinto passo: Clique em atualizar, e quando a página atualizar, você verá a seguinte mensagem:
CdNmkbE.png

At6ZuQL.png

Prontinho, apenas isso!

E logo depois que você realizar essa alteração, suas próximas Mps vão aparecer assim na sua tela:
G3UgezU.png

8lg9NeJ.png

Espero que o tutorial tenha sido de grande utilidade para vocês que nunca lembram de olhar o ícone
f6Pi8MV.png
para saber se tem alguma mensagem privada nova. Agora a qualquer momento que você receber uma, vai aparecer bem grande na sua tela. E pelo menos para mim, facilitou muito. Sempre que chega uma nova MP eu já respondo ela.

É isso, até o próximo tutorial!

Vai virar que nem ZapZap agora, a pessoa vai ler e não vai entrar pra marcar o 'visualizado' só pra fazer os outros sofrerem de ansiedade.
Ótimo tutorial ^^ vai ajudar muitos a serem malvados -q​

Bom tutorial.. mas não recebo MP's pois não tenho amigos.. Então não faz diferença :/

Otimo tutorial e.e miau cats 'u'

Enviado de Marte usando Tapatalk

Alundra disse:
Vai virar que nem ZapZap agora, a pessoa vai ler e não vai entrar pra marcar o 'visualizado' só pra fazer os outros sofrerem de ansiedade.
Ótimo tutorial ^^ vai ajudar muitos a serem malvados -q​
Kkkkkkkk, vai ser bom visualizar a mensagem e a pessoa não saber. ^^

schurrlezz disse:
Bom tutorial.. mas não recebo MP's pois não tenho amigos.. Então não faz diferença :/
Que não seja por isso, ainda hoje te mando uma. <3

BiriZ disse:
Otimo tutorial e.e miau cats 'u'

Enviado de Marte usando Tapatalk
Obrigado Biri <3

zGrimReaper disse:
privadinho vai comer solto ariu
Vai mesmo ariu

iPato disse:
ótimo tutorial meu mano yudi <3
Obrigado pato. <3

Status